18 de junho de 2014

GOVERNADORA RECEPCIONA SELEÇÕES DA GRÉCIA E DO JAPÃO

Nesta quarta-feira (18), a Governadora Rosalba Ciarlini esteve na Base Aérea de Natal para dar as boas-vindas a mais duas seleções que participam da Copa 2014: Grécia e Japão. As equipes se enfrentam amanhã (19), às 19h, na Arena das Dunas.

Governadora recepciona delegação da Grécia - Elisa Elsie (5)Governadora recepciona delegação da Grécia - Elisa Elsie (3)

A delegação da Grécia foi a primeira a desembarcar em solo potiguar ainda no final da manhã. A Chefe do Executivo cumprimentou um a um dos integrantes do grupo comandado pelo técnico Fernando Santos que conta com os jogadores Giorgos Karagounis, Georgios Samaras, Dmitrios Salpingidis e Mitrouglo, ídolos entre a torcida helênica.

No início da tarde foi a vez dos japoneses serem recebidos pela Governadora. O avião que trouxe a delegação pousou por volta de 13h15. A seleção sob a responsabilidade do técnico Alberto Zaccheroni vai contar com o apoio da torcida. Centenas de japoneses já estão em Natal desde o início da semana para acompanhar a partida.

Governadora recepciona delegação do Japão - Elisa Elsie (4)Governadora recepciona delegação do Japão - Elisa Elsie

As duas equipes disputarão a segunda partida no mundial. Ambas chegam para lutar pela classificação após terem sido derrotadas no jogo de estréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...