18 de junho de 2014

GOLEIRO MEXICANO BARRA ATAQUE DO BRASIL E JOGO FICA MESMO NO 0 X 0

A alegria virou frustração no jogo entre Brasil e México na Arena Castelão, em Fortaleza. Com Ochoa no gol, nenhuma bola entrou. O mexicano fez defesas excelentes e segurou duas conclusões de Neymar, uma Paulinho e outra de Thiago Silva. Do lado dos adversários, faltou pontaria, e a partida terminou em 0 a 0.


Para o camisa 9 Fred, a atuação do goleiro Ochoa foi determinante: "Nós já esperávamos esse nível de dificuldade porque na Copa das Confederações fizemos o segundo gol só no fim, foi um jogo muito duro e aberto. Mas hoje foi ainda mais aberto, com oportunidades dos dois lados e não tem como deixar de dar os parabéns para o goleiro deles, que fez pelo menos quatro milagres.".

O arqueiro mexicano elegeu essa a melhor partida da sua vida. "Consegui fazer as defesas, numa Copa do Mundo, contra o anfitrião. Ter esse zero não foi fácil", disse.

Mesmo sem gols, a torcida deu show nas arquibancadas. Ali, a disputa entre brasileiros e mexicanos era grito a grito. Olé, vaias, aplausos, músicas bem-humoradas, “sou brasileiro com muito orgulho”... Não faltou agitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...