8 de junho de 2014

DILMA INAUGURA NOVO AEROPORTO DO RN NESTA SEGUNDA, (09)

A passagem da presidente Dilma Rousseff pelo Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira, (09) , será rápida. A agenda oficial aponta que a presidente permanecerá apenas 90 minutos em solo potiguar. Na visita, a presidente descerra a placa inaugural do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, nove dias depois do início das operações do terminal.

Novo aeroporto do RN começou a funcionar dia 31 de maio

A solenidade inicia às 10h30, no saguão de embarque o aeroporto. A cerimônia será aberta com as boas vindas do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, seguido pelo diretor do consórcio Inframérica, Alysson Paolinelli, pela governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, e a presidente Dilma Rousseff.

O Cerimonial da Presidência informou que os ministros Moreira Franco, da Aviação Civil, e Garibaldi Alves Filho, da Previdência Social, integrarão a comitiva.


De acordo com o cerimonial, as atividades no aeroporto não ficarão restritas ao passageiro. Como a manhã é o horário de menor fluxo do terminal, a expectativa é que o evento não atrapalhe as operações. A previsão é que a solenidade seja encerrada ao meio dia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...