15 de junho de 2014

DIA D! ROSALBA TENTA CONVENCER DEM A APOIAR SUA REELEIÇÃO

rosamurchanatA governadora Rosalba Ciarlini tentará, mais uma vez, convencer o Democratas a dar apoio ao seu projeto de reeleição, o que na prática não aconteceu durante reunião da executiva estadual do partido.

Hoje, domingo (15), o Democratas promove em Natal sua convenção partidária estadual, quando Rosalba colocará seu nome a disposição do partido como candidata ao Govenor do Estado.

A decisão vai de encontro com a tese defendida pelo partido, na qual seria formada uma chapa proporcional, sem um candidato ao Governo ou Senado. O presidente nacional do DEM, senador José Agripino já se mostrou favorável a uma aliança.

Para a convenção, é aguardado que o grupo contrário a Rosalba proponha aliança proporcional com o PROS, PMN e DEM, no estado. Enquanto que em nível nacional, fala-se em apoiar candidatura do PMDB.

Do Blog: É mais fácil o mar secar!

2 comentários:

  1. diga a ela que venha pedir apoio ao ex. padre prefeito de jardim!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é a rosa...é o padre...kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olhe a vergonha de nossa politica. Vilma de Faria, atacou abertamente a venda COSERN em seu governo, acusando-o de depredar o patrimônio do Estado.

    Sobre o “programa de águas” do governo Garibaldi, Vilma na campanha de 2006 apontou possíveis favorecimentos à “amigos” nas obras de construção civil, insinuando até nomes de pessoas e de empresas, na imprensa local. e hoje todos juntos

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...