11 de junho de 2014

DEFESA CIVIL CONFIRMA A 10ª MORTE POR CAUSA DAS CHUVAS NO PARANÁ

A Defesa Civil do Paraná confirmou, na noite desta terça-feira (10), a morte de mais uma pessoa, em decorrência das chuvas que atingiram o Paraná nos últimos dias. De acordo com o capitão Eduardo Gomes Pinheiro, que chefia a área de riscos e desastres da instituição, foi encontrado o corpo de um homem, em União da Vitória, no sul paranaense. Com isso, sobe para 10 o número de mortes relacionadas à chuva no estado.

Foto aérea mostra União da Vitória tomada por enchente na terça-feira (9) (Foto: Arnaldo Alves / ANPr)

De acordo com Pinheiro, a vítima tentou atravessar uma rua que estava alagada. Porém, ele acabou pisando em um bueiro, que estava aberto, e foi levado pela correnteza.

Ainda conforme o capitão, o número de pessoas desaparecidas foi revisto. Até o último boletim, divulgado às 18h, três pessoas ainda não tinham sido localizadas, sendo uma em São João do Ivaí, outra em Reserva e a terceira em Guarapuava. O desaparecido de Guarapuava foi localizado na casa de parentes, que esqueceram de comunicar as autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...