15 de junho de 2014

DE VIRADA, COSTA DO MARFIM VENCE JAPÃO

Didier Drogba deu mais uma demonstração de que a Copa do Mundo é um torneio reservado aos craques. Poupado durante o primeiro tempo, por causa de dores na coxa, ele viu o Japão abrir o placar, com Honda, e a Costa do Marfim ficar atordoada em campo. Mas o banco de reservas não é o lugar para os ídolos. Gigante diante dos adversários, ele precisou apenas de cinco minutos para virar referência e ver seus companheiros recuperarem a confiança. Com os gols de Bony e Gervinho, os marfinenses viraram para 2 a 1 e deixaram a Arena Pernambuco, no Recife, na noite deste sábado, com uma vitória que ficará marcada para os 40.267 torcedores que lotaram o estádio.

Honda Marca gol do Japão contra a Costa do Marfim (Foto: Agência Reuters)Gervinho Costa do Marfim x Japão - Arena Pernambuco (Foto: Agência AP )

Nem mesmo a forte chuva que caiu no Recife foi capaz de calar os tambores da torcida marfinense. Empolgada, ela viu o time comandado por Droga em apenas um tempo, mas com a velocidade de Gervinho a seu serviço, iniciar bem a sua terceira participação num Mundial. A seleção marfinense, do capitão Yaya Touré, eleito o melhor da partida, agora tem os mesmos três pontos dos colombianos, mas perdem no saldo de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...