6 de junho de 2014

CRATERA DE 1OO METROS “ENGOLE” VEÍCULOS EM RODOVIA

O representante comercial Ivan José Boakoski não teve tempo para desviar de uma cratera de 100 metros de comprimento que "engoliu" dois veículos no começo da tarde de quinta-feira (5) na ERS-110, em Jaquirana, na Serra do Rio Grande do Sul. Após escapar ileso do acidente, Boakoski contou sobre o que sentiu no momento da queda.

Cratera 'engoliu' dois veículos na Serra do RS (Foto: Maurício Mesquita/Arquivo pessoal)

"A sensação não dá para falar", disse o motorista que conduzia o carro branco que aparece na foto acima. "Estava chovendo bastante e acabou o asfalto, acabou o chão. Não deu tempo para fazer nada só, só pisar no freio e cair", relembrou.


De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente na saída de Jaquirana para Bom Jesus deixou ferida uma mulher de 33 anos, condutora do outro carro. Ela foi levada para um hospital de Vacaria com dores nas costas.

O desmoronamento aconteceu a cerca de três quilômetros da entrada de Jaquirana, no momento em que os veículos passavam pelo trecho. A via ficou totalmente bloqueada. A alternativa para se deslocar de São Francisco de Paula para Bom Jesus e Jaquirana é pela BR-116, em Vacaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...