25 de junho de 2014

ANIVERSARIANTE DO DIA; DR. ANESIANO RAMOS

 

Quem está mudando de idade nesta quarta-feira, (25) é nosso querido amigo, Dr. Anesiano Ramos, que através do “Blog  Barra Pesada” recebe nossos sinceros parabéns, agregados ao desejo de muitas felicidades, saúde, paz e muito sucesso em sua promissora vida profissional.

Dr. Anesiano Ramos se destaca como um dos mais renomados advogados da Região Seridó. Oriundo de uma família humilde, o jovem advogado é sinônimo de respeito, dignidade, moral e principalmente amor pela família, o quê o torna uma pessoa diferenciada de tantas que deixam o sucesso e o poder subir à cabeça.

Entre tantos afazeres de seus trabalhos como advogado, o nosso homenageado ainda encontra tempo para se dedicar ao próximo, doando-se de corpo e alma ao Hospital Dr. Ruy Mariz, aonde vem mostrando muitas competência e compromisso, respondendo voluntariamente pela direção daquela casa de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...