17 de junho de 2014

AMAZAN DECIDIRÁ HOJE SE VAI OU NÃO SER CANDIDATO À DEPUTADO

sam_2628_thumbA decisão será anunciada nesta terça-feira, (17) em Jardim do Seridó, quando todos ficarão sabendo se o Cantor e Empresário Amazan vai ou não disputar as eleições para Deputado, e em caso afirmativo, qual será o cargo disputado, se para Deputado Federal ou Estadual.

O Cantor Amazan é filiado ao PSD, partido liderado no RN pelo atual Vice-Governador, Robinson Faria, que enfrentará um “acórdão” de vários partidos políticos que apoiaram a governadora Rosalba Ciarlini nas eleições de 2010.

Não se sabe ainda qual a decisão do cantor, mas, o certo é que, em caso do mesmo concorrer à uma vaga, seria um grande avanço para Jardim do Seridó e toda região do Seridó, onde o cantor viveu toda sua infância e adolescência até migrar para Campina Grande/PB, onde deu destino à sua carreira artística.

Exemplo de menino pobre que saiu do nada para “conquistar” o mundo, tanto como cantor quanto como empresário, mostrando ter capacidade administrativa, Amazan surge como uma real inovação para a política do RN.

Do Blog: Vamos aguardar!

3 comentários:

  1. Vou votar em quem é da terra.

    ResponderExcluir
  2. MEU VOTO É DE AMAZAM SE DEUS QUISER ELE VAI VENCER PARA FALAR PELOS MAIS HUMILDES DE JARDIM DO SERIDÓ.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...