7 de maio de 2014

VEXAME! VEREADOR DESMENTE SECRETARIA DE SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ AO APRESENTAR AUTORIZAÇÃO ASSINADA POR SECRETÁRIO

SADE_D~1Um vexame! É dessa forma que podemos classificar o episódio envolvendo a secretaria de saúde de Jardim do Seridó, que esteve na sessão da semana passada prestando “esclarecimentos”, na pessoa do secretário e seus auxiliares.

Acontece que, o vereador Iron Júnior denunciou que as autorizações para partos no Hospital Padre João Maria em Currais Novos estavam sendo feitas “por caras”, mas a denúncia foi rebatida de forma irônica por uma das auxiliares do secretário que, garantiu que o procedimento não havia sido autorizado pela secretaria, mas agora tudo ficou provado, caindo por terra todo o “teatro” armado para enganar os representantes do povo.

Ademais, na oportunidade o secretário omitiu que havia autorizado o procedimento, mas agora ficou provado através de documento que o mesmo assinou a autorização para que a paciente fosse atendida no referido hospital, enquanto que, outras pessoas tiveram o pedido negado.

Estão autorizando por cara! Não sou contra autorizar os procedimentos, mas se autorizar para uma tem que autorizar para outras pessoas”, disse Iron Júnior. “O secretário deve ter assinado sem saber o que estava assinando, já que ele e sua auxiliar negaram aqui que haviam autorizado”, finalizou.

Por fim, resta agora esperar que o vereador cumpra com suas obrigações de legislador, e denuncie a prática ilegal aos órgãos competentes, para que a secretaria de saúde de Jardim do Seridó trate todos com igualdade.

Do Blog: Isso é normal, haja vista que, a secretaria de saúde de Jardim do Seridó passou a ser usada como moeda de troca de apoio político partidário do sistema político do prefeito.

4 comentários:

  1. Que coisa, eu acho que não vai ter cadeia p caber esse povo,cadê a pactuação dos partos? onde está o direito garantido as gestantes? agora eles estão pagando para alguns e outros não? eu já ouvi dizer que uma babona que chama o povo de meu fi tira o dinheiro da bolsa p pagar as consultas de quem eles querem.ISSO É CRIME SECRETÁRIO DE SAÚDEai quando MP toma providências vocês dizem que é perseguição, porque são uns coitadinhos. ESTÁ AVISADO.

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdo Paulinho, esse é que é despreparado, não conhece nada de saúde apesar de ser enfermeiro igual ao seu irmão, não uma diretriz do SUS, onde está o conselho de saúde? também não sabem, e os que sabem são babões do prefeito, e por isso ficam bem caladinhos, ainda bem que temos nessa cidade você Irom e Gilberto,senão já tinha morrido gente por falta de assistência.LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  3. Faz tristeza essa secretaria de saúde, não tem mais nada, e cada dia que se passa a INCOMPETÊNCIA tomando conta, pessoas totalmente perdidas, que não sabem resolver a situação mais simples, só sabem dizer meu fi pra qui meu fi pra culá e a coisa ficando preta e o prefeito passeando pois está muito cansado, não sei de que.EU ACHO É POUCO. MP NELES.

    ResponderExcluir
  4. Usar uma Secretaria como moeda de pagamento a família paraibana de Anchieta Moura é o cúmulo, é o fim, é chegar ao fundo do poço e quando se trata da de Saúde Pública é um caso ainda pior, visto a complexidade da pasta.

    Enquanto o povo sofre, a família do paraibano Anchieta Moura, que tanto insultou, perseguiu, fez chacota e humilhou "a nação bacurau" ao longo de "longas" décadas continua a frente da pasta, mesmo o Alex Moura não entendendo nadica de nada e por isso mesmo, comprometendo cada vez mais, a já deficiente pasta.

    Resta saber de que forma o Conselho Municipal de Saúde de Jardim do Seridó está atuando, visto que, a Saúde continua na UTI e nada melhora. O mais interessante sobre esse conselho é que "são representantes da população" e ainda tem gente que fica querendo que "o povo mostre a cara e denuncie". O povo já mostrou a cara com os representantes que ai estão, por isso não precisam se expor mais.

    E a Justiça? Está fazendo o que para garantir o cumprimento das leis da saúde? Onde estão nossos vereadores? Cadê Zé da CIP? Cadê o FALSO CRENTE?

    Agora quem tem que tomar chá são os babões e outros que precisam dessa saúde miserável de Jardim.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...