9 de maio de 2014

VEREADORA SANTANENSE DENUNCIA FALTA DE MEDICAMENTOS BÁSICOS PARA POPULAÇÃO

SAM_1581A vereadora da oposição de Santana do Seridó, Tatiana Fátima Ferreira, denunciou na sessão da ultima quarta-feira, (07), a falta de remédios, principalmente medicamentos para hipertensos e outros “remédios controlados”.

Segundo a vereadora, vários populares que necessitam dos medicamentos controlados procuraram o mesma para reclamar da falta dos mesmos na secretária de saúde do município. “O povo que precisa de remédios controlados estão nos procurando para reclamar”, disse Tatiana.

Outros vereadores também receberam reclamações do povo, mas até agora o município nada fez para resolver o problema. “Enquanto fazem reformas em casas de servidores públicos, e de pessoas que não são de baixa renda, falta os “remédios controlados” para o povo”, disse o vereador Juarez.

Vale salientar que, Santana do Seridó tem menos da metade dos habitantes de Equador, e recebe o mesmo valor de FPM, mas, enquanto Equador está comprando uma nova ambulância para o município com recursos próprios, Santana do Seridó não tem um “simples” remédio para hipertensão.

Do Blog: e o prefeito era secretário de saúde! Imaginem se não fosse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...