16 de maio de 2014

SENTENÇA DA JUÍZA ESTIMULA ATOS DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, ANALISA O VEREADOR GILBERTO BRITO

SAM_4492 copyEm contato com o blog, o vereador e advogado Gilberto Brito declarou que, achou estranho a condenação aplicada pela MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, Dr. Janaina Lobo da Silva Maia, em dois dos processos contra Jocimar Dantas, nos quais o mesmo o condenou apenas a multas, quando se esperava que o mesmo tivesse seus direitos políticos cassados e a perda do cargo de prefeito.

De maneira resumida, posso dizer que o mais estranho foi a juíza apenas ter condenado os réus ao pagamento de multa civil. ainda que tenha sido em valor significativo, também caberia inserir a suspensão dos direitos políticos, perda da função pública e a proibição de contratar com o Poder Público.

Respeito a sentença, mas, como cidadão, não concordo com tão pouca reprimenda. Em vez de coibir mais atos de improbidade cometidos pelo Prefeito, que não são poucos, termina servindo de estímulo para a prática, pois Jocimar e o povo de Jardim farão uso daquele velho chavão popular que muito me constrange: ‘não vai dar em nada’”, disse Gilberto Brito.

Do Blog: Uma realidade!

Foto: Arquivo do Blog.

2 comentários:

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...