29 de maio de 2014

PREFEITURA REALIZA 1ª FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR EM EQUADOR

A Prefeitura de Equador, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realiza na manhã desse sábado, dia 31, a 1ª Feira da Agricultura Familiar, na praça de eventos. Na oportunidade, vários stands estarão disponíveis à população com venda de produtos orgânicos como verduras, legumes, hortaliças, frutas. Além de ovos, galinha caipira, carne bovina, suína, caprina e muito mais. As Secretaria de Saúde e Assistência Social também estarão presentes realizando várias ações na praça. Uma missa dedicada ao agricultor acontecerá no local.

DSC06823feira do agricultor

Segundo a prefeita Noeide Sabino e o seu vice, Joady Gomes, que é um dos maiores incentivadores do evento , a feira será um incentivo e fortalecimento da agricultura familiar no município“Queremos movimentar e fazer crescer a nossa agricultura familiar. Levar os nossos produtores rurais a vender diretamente aos consumidores”, ressalta a prefeita. Noeide lembra que a ideia é realizar a feira a cada 15 dias, o que trará uma renda a mais aos produtores da zona rural de Equador.

Veja a programação :

· 6h– Abertura com apresentação dos produtores rurais, compra e venda dos produtos;

· 8h– Missa;

· Ações da Secretaria de Saúde e Assistência Social na tenda;

(7h às 8h Glicemia capilar – em jejum);

· Forró do agricultor durante toda a feira

DATA: 31/05/2014

LOCAL: PRAÇA DE EVENTOS

ANIMAÇÃO: FORRÓ LÊ LÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...