6 de maio de 2014

PREFEITURA INICIA CAMPANHA CONTRA FEBRE AFTOSA

Começa nesta terça-feira, (06), a primeira etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra Febre Aftosa. Por iniciativa da Prefeitura de Equador, os produtores que possuem até 15 animais receberão a vacina de forma gratuita distribuída pela Secretaria Municipal de Agricultura, que dará suporte aos criadores durante o período dedicado à imunização dos animais.

 PREFEITURA INICIA CAMPANHA CONTRA FEBRE AFTOSA

Começa nesta terça-feira, 6 de maio, a primeira etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra Febre Aftosa. Por iniciativa da Prefeitura de  Equador, os produtores que possuem até 15 animais receberão a vacina de forma gratuita distribuída pela Secretaria Municipal de Agricultura, que dará suporte aos criadores durante o período dedicado à imunização dos animais. A campanha tem como objetivo manter o rebanho sadio. O secretário de Agricultura, Rogério Silva, e uma equipe com veterinário, técnico agrícola e assistentes estarão, a partir das 7 horas, visitando as comunidades e cumprindo uma programação que vai durar duas semanas. O criador que desejar receber a vacina deve procurar a Secretaria de Agricultura, no prédio da Prefeitura.

A campanha tem como objetivo manter o rebanho sadio. O secretário de Agricultura, Rogério Silva, e uma equipe com veterinário, técnico agrícola e assistentes estarão, a partir das 7 horas, visitando as comunidades e cumprindo uma programação que vai durar duas semanas. O criador que desejar receber a vacina deve procurar a Secretaria de Agricultura, no prédio da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...