29 de maio de 2014

PALCO DA PREFEITURA SERÁ USADO PARA FESTA PARTICULAR EM JARDIM DO SERIDÓ

Outra vez um bem público será usado em benefício de particular em Jardim do Seridó, desta vez, o palco da prefeitura será usado para uma festa do ex-vice-prefeito, Anchieta Moura.

SAM_8073

Não se sabe quem vai pagar os montadores do palco, mas o certo é que o palco é o da prefeitura.

Como se não bastasse o absurdo, o palco está sendo montado desde ontem, quarta-feira, (28), interrompendo uma das principais avenidas da cidade, mas só será usado no sábado, (31), portanto, poderia muito bem ter sido montado somente na sexta e sábado.

Do Blog: Engraçado, em outras cidades, grandes palcos são montados em apenas um dia, aqui vai demorar quase uma semana, atrapalhando o trânsito e o já falido comércio local.

2 comentários:

  1. Como esse paraibano gosta de "se fartar" com o que é do povo, onde está a Justiça dessa cidade?

    ResponderExcluir
  2. Caro Paulinho...
    Se for assim... também quero esse palco, pois estou querendo fazer uma festa. Não de casório. Será uma festa em agradecimento as obras PROMETIDAS, E "JÁ EXECUTADAS" pelo deputado João Maia (gás natural no Seridó, novo matadouro,público de JS e calçamento da estrada para o povoado dos Currais Novos
    Festa ao som da sanfona!
    .

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...