19 de maio de 2014

PACIENTES DIZEM QUE HOSPITAL REGIONAL DE ACARI FICOU SEM MÉDICO NO SÁBADO

imagesO blog recebeu uma denúncia de que o Hospital Regional de Acari teria ficado sem médico plantonista para atender os casos de urgências neste último sábado, (17).

Segundo a denúncia, por não ter médico na casa de saúde, os casos de urgências estavam sendo encaminhados de ambulância para a cidade de Cruzeta.

Do Blog: De que adianta um Hospital sem médico?

22 comentários:

  1. é pouco ainda pra quem queria mudança.
    o profeta nao disse em palaque que a saúde e melhora
    que a educaçao ia ser prioridade que a segurança ia ser
    muito melhor ,tai gostei a mudança está sendo muito boa.
    sai de um hospital regional pra um publico em cruzeta.como é pode os de lá
    vem pra ká?mais ta bom demais pra quem quer que seu canidato
    henrique ganhe.

    ResponderExcluir
  2. paulinho isso mesmo ficou sem medico e com uma administracao dessa nao vai fica so niso nao !!! mas em acari na boca dos bacurais tudo esta flores, esta mas do que um paraizo tem muito emprego pra o povo e saude!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda nao ta do jeito que eu querokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Paulinho Filho, boa tarde!
    Só para justificar sua reportagem, venho por meio deste esclarecer que o Hospital Regional de Acari ficou sem médico neste sábado dia 17/04/2014, em virtude da publicação em Diário Oficial Oficial do Estado no dia 15 do corrente, concedendo Licença Prêmio ao médico JOSÉ ANCHIETA RODRIGUES DE MOURA que permite ao mesmo se ausentar a partir da data da publicação. Portanto, o mesmo encontra-se em pleno direito de usufruir da Licença e como a escala já estava pronta e encerrada no sistema, não temos como substituir por outro.
    Grata pela atenção: Fátima Azevedo

    ResponderExcluir
  4. quero ver os blogueiros do prefeito publicar a falta de medico aqui em acari !!!cade cade os blogueiro do prefeito que nao ver isso acho que eles se fazem de cego!!!nao vao publicar essa materia? agora publique pra molico ver!!!eles so publicar materias de fotos de pouse se achando tipo os ator de novela!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. paulinho meu nome e molico quer ver!!!molico quer ver o prefeito ganhar outra aqui em acari-rn !!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Isso não justifica a falta de médico na unidade hospitalar. Porque não contrataram outro para substituir. Ainda mais quando falaram com a secretaria de saúde a mesma não queria liberar a ambulância para transportar os pacientes, tendo em vista que a ambulância da unidade já se encontrava em Cruzeta . Foi preciso a enfermeira bater boca e ameaçara a devida secretaria. Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  7. O problema da publicação no diário oficial de Dr. Anchieta, não justifica a falta de um plantonista no Regional, só justifica a falta de respeito com a população Acariense que já tem muito pouco em termos de saúde pública, outro o sistema é manuseado por pessoas por favor não coloque a culpa da incompetência no sistema.

    ResponderExcluir
  8. É muito engraçado, em outros tempos seria um auê muito grande se faltasse médicos plantonistas no hospital regional de Acari, hoje o que vejo é a incompetente dos diretores mudando de nome para sistema.

    ResponderExcluir
  9. maria de fatima voçe quer tampar o sol com a peneira.alem de não ter medico o remedio que tem ai e dipirona.o nome era pra ser hospital regional dipirona

    ResponderExcluir
  10. Na gestão de outros tempos os diretores iam atrás e conseguiam. Não deixava acontecer essa calamidade....Amanhã é dia do plantão de dr. Anchieta, será que vai ser mais um dia sem médico?

    ResponderExcluir
  11. seria bem interessante se deixassem de perseguir quem não votou no prefeito atual, afinal de contas o voto é livre, trabalhem e deixe de perseguir os cidadãos de bem

    ResponderExcluir
  12. O tempo passa, as coisas mudam, as máscaras caem......

    ResponderExcluir
  13. Ontem assistindo a reunião na Câmara Municipal fiquei perplexa com a atitude de certos Vereadores que até hoje não sabe defender quem a botou lá dentro apenas defende o bloco politico deles, o pior com unhas e dentes tudo que o Prefeito quer eles diz amem mesmo que seja para crucificar a população. SE LIGA VOCÊS PRECISAM DE VOTOS PARA SE ELEGEREM DE NOVO E A POPULAÇÃO VAI DAR A RESPOSTA QUE VOCÊS MERECEM BANDO DE LARGARTIXA.

    ResponderExcluir
  14. Essa de faltar Médico no Regional, seria uma boa oportunidade de Dr. Bada entrar em ação e atender a população como médico ele num queria que Dr. José Fernandes fosse embora de Acari para assumir o posto dele.

    ResponderExcluir
  15. Dr. José Fernandes não foi embora de Acari porque perdeu a campanha politica, mais se ele tivesse ficado estaria carregando a saúde nas costa e a PMA, ganhando nome as custas dele, Bada tem capacidade de o substitui não andava de jaleco branco.

    ResponderExcluir
  16. Paulinho eu vou lamentar a situação de Acari a respeito de Saúde nos tínhamos tudo, já tivemos a Saúde referencia para muitos municípios hoje se não tivemos dinheiro para pagar consultas em clinicas particulares fora de Acari, vamos morrer a mingua, e o pior que quem devia cobrar do poder público essa falta de compromisso com a população rir na cara das pessoas. nunca vir tanta incompetência e irresponsabilidade em toda minha vida em relação a saúde.

    ResponderExcluir
  17. Por favor anônimo Finalmente, a licença premio p/ funcionários públicos acabou ou ainda existe? o medico tem o mesmo direito ele é um funcionário público.

    ResponderExcluir
  18. CADÊ A MERENDA NAS ESCOLAS DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO????

    Paulinho o Secretário de Educação está tendo a incompetência de oferecer o PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO do governo federal sem merenda para os alunos. Tem pais de escolas da cidade e principalmente da escola do petrópolis, que são crianças bem carentes, que estão revoltados com a situação crítica que está acontecendo nas escolas sem merenda no programa. E ele está alegando que nenhum município está recebendo o recurso da merenda. GRANDE MENTIRA!! Cadê a merenda para os alunos secretário? Isso é uma vergonha. INDIGNADA COM ESTA SITUAÇÃO. Cadê a presidente e os conselheiros do FUNDEB e a presidente do Conselho Municipal de Educação que não está vendo essa situação? Para onde foram os recursos para a compra da merenda do PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO? Se explique secretário, ou você só sabe perseguir os professores dando ordens e massacrando com o seu regime ditatorial? Porque tantos jantares são oferecidos pelo secretário após os eventos da educação, enquanto os alunos do programa mais educação vão para a escola em contraturno e ficam sem a digna merenda que o governo federal determina que tenha. O último jantar e churrasco foi na casa de uma diretora e pensavam que o povo não iria ficar sabendo? É um secretário que prega a boa educação e só vive de gastar, gastar, gastar e beber, beber, beber. Prefeito, as famílias de acari estão de olho nas atitudes desse homem, viu? INDIGNADA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. A licença premio só acabou na Prefeitura de Acari, mas para alguns funcionários porque a funcionária Marineide já tirou nessa gestão, há tinha me esquecido ela é Vereadora e votou no homem.

    ResponderExcluir
  20. Caros colegas que estão denunciando a falta de merenda no mais educação, entre no portal da ouvidoria do ministério da educação e faça sua denúncia, isso é exercer a sua cidadania. E no evangelho JESUS diz ANUNCIAI E DENUNCIAI tudo que for contra o povo.

    ResponderExcluir
  21. voces ja sabem q o diretor do hospital foi mandado embora

    ResponderExcluir
  22. tem que se acaba mesmo e pega fogo essa giringosa, ainda querem colocar herrique pra governo, mim mostre so uma obra de herrique esses centenario de anos de deputado, so quero ver uma obra desse fracatua !!! o povo tem que sofre mesmo para aprender a vota nas pessoas de bem !!!!

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...