16 de maio de 2014

OBRIGADO MEU DEUS! BLOG MANTÉM AUDIÊNCIA E ULTRAPASSA OS 6 MILHÕES DE ACESSOS EM POUCO MAIS DE 2 ANOS

sssEm respeito aos nossos leitores, como forma de agradecimento, abrimos nosso sigilo do sistema blogger, para mostramos os números de acessos em nossa página eletrônica, que aumenta a cada momento, aumentando também nossa responsabilidade em oferecer sempre mais e melhor para todos.

Conforme estática abaixo postada, desde que foi reinaugurado em abril de 2012 com o novo domínio ‘.com’, o “Blog Barra Pesada” hoje com o endereço www.blogbarrapesada.com publicou quase 11 mil matérias, e obteve o expressivo número de 6.001.023 (seis milhões, um mil e vinte e três) acessos, isso sem contar com os 3.705.826 (três milhões, setecentos e cinco mil, oitocentos e vinte e seis) quando ainda usava o endereço www.paulinhobarrapesada.blogspot.com, totalizando quase 10 milhões de acessos.

Sem título

Para se ter uma idéia do crescimento do blog, em seu primeiro mês, quando foi lançado em janeiro de 2009, o blog obteve pouco mais de 14 mil acessos durante todo o mês, e hoje o blog chega à ter até mais de 16 mil acessos por dia, o que dá uma média de quase 10 mil acessos/dia.

Apesar de ser motivo de muita comemoração, os indicadores mostram a importância de nosso trabalho, aumentando assim nossa responsabilidade e obrigação de melhoramos a cada momento, buscando sempre algo muito próximo dos demais reconhecidos meios de comunicações que são feitos por vários profissionais, e que assim como o nosso, também tem seus erros e acertos, mesmo com equipes formadas por repórteres, digitadores, revisores, editores, entre outros, enquanto que o “Blog Barra Pesada” é feito apenas por um profissional.

Por fim, gostaria de agradecer primeiramente à Deus, e depois a todos os meus internautas, colaboradores e amigos. “Muito Obrigado! Obrigado meu Deus!”.

Do Blog: Humildade, Respeito, Responsabilidade, Coragem, Perseverança, Dedicação, Imparcialidade e muito Amor à profissão são os componentes do combustível propulsor do nosso “Sucesso”!

2 comentários:

  1. Parabéns Paulinho,
    Isso é o fruto do seu brilhante trabalho.
    Gilmar Azevedo

    ResponderExcluir
  2. parabéns paulinho isso mostra que você
    sabe trabalhar,e que só mostra a verdade.
    da sua prima célia medeiros azevêdo

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...