21 de maio de 2014

“NÃO SEI POR QUAL MOTIVO A POPULAÇÃO SÓ NÃO PROCURA VOCÊ PARA RECLAMAR DA SAÚDE?”, QUESTIONA O VEREADOR “ZECA MELO" À “DEDÉ DO CONSÓRCIO”

xxxO vereador da situação de Jardim do Seridó, “Zeca Melo” questionou o líder da sua bancada, “Dedé do Consórcio”, quando outra vez o mesmo tentou “tapar o sol com a peneira”, para defender os desmantelos existentes na área da saúde na administração do atual prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas.

Zeca Melo” estava concordando com o colega da oposição, vereador Iron Júnior, que estava repudiando a falta de gestão na saúde, fato que os sobrecarregam de reclamações da população que não é atendida pela secretaria de saúde do município, quando “Dedé do Consórcio” veio em defesa da administração, mas foi interrompido pelo colega de bancada, que não aceitou as justificativas e saiu em defesa da população.

Engraçado, só você que não recebe reclamações, pois nós somos procurados toda hora pelo povo reclamando da falta de atendimento na saúde!”, disparou “Zeca Melo”. “Toda campanha sobem no palanque e prometem o quê? Saúde e Educação! Mas depois não fazem nada!”, concluiu.

A “lapada” do vereador mostra como deveriam agir todos os demais, pois são eleitos para defender o povo, e não os poderosos, como é o caso dos outros vereadores da situação de Jardim do Seridó.

Do Blog: Mais uma vez dispensamos nosso respeito à postura do edil “Zeca Melo”. Parabéns!

8 comentários:

  1. É por esta e por muitas vezes fazer por qualquer um, sem olhar em quem votou, que nossa família divide os votos e votamos também em Zeca. Em qualquer época do ano Zeca age como se fosse dias qualquer, ele nos conhece sempre e não apenas em época de campanhas. quem conhece Zeca de perto como nós sabemos de suas dificuldades mas sempre faz o possível e o impossível para não dá um não a ninguém e inúmeras vezes é mal visto, principalmente quando não pode socorrer sempre.
    O que acho mais cômico é que voto em Zeca e nunca votei em seus candidatos exceto Dr. Antonio, mas aqueles que votam no atual prefeito e levam bubus, chupetas e etc. vão lá em Zeca e quando ele não pode fazer nada o ruim é só Zeca e o pre-feito é santo!
    Cego é aquele que não quer ver. Cite-me alguém que já procurou outros vereadores da situação e foi atendido com a mesma atenção que Zeca atende! Tem uns que parecem até mudos, passam e nem falam!

    ResponderExcluir
  2. Descupe o trocadilho, mas a barra tá pesada pra os vereadores de Jardim.

    ResponderExcluir
  3. é essa a posição que procuramos em todo homem público! mais poucos agem dessa maneira!!! errado é errado,certo é certo!! meus parabens a ese vereador,é um exemplo para outros politicos de grau mais elevado.

    ResponderExcluir
  4. Como vereador o senhor José Justino Neto (Dedé do Consórcio) é uma grande vergonha para toda a população de bem de Jardim do Seridó, isso no meu modo de pensar.

    Com um subsídio (salário) mensal dos melhores, quando o assunto é pagar a funcionários públicos, o edil ao invés de defender a população que sofre com a mediocridade que se instalou na Saúde Pública do município, prefere se fazer de desinformado na tentativa, quem sabe, de defender o ex-padre que enfrenta, na Justiça, inúmeros processos.

    Zeca Melo com sua postura coerente em defesa, principalmente, dos mais pobres, mostra a população que é possível trabalhar com dignidade e fazer jus ao mandato para o qual foi eleito.

    Assim deveriam agir, o contraventor Joaci Costa, o falso e fraco Anchieta Júnior, o Zé da CIP e o próprio Dedé que, a exemplo de outros, não me parece honrar os mandatos que tem.

    Resta saber dos resultados "do trabalho" do Conselho Municipal de Saúde desta cidade, que, ao que tudo indica, não são nada produtivos, uma vez que a Saúde está de pior a pior e os nossos "Conselheiros Representantes" mostrando-se incapazes.

    ResponderExcluir
  5. Dedé do Consórcio, tem vergonha naum?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para esse vereador é assim que se trabalha em prol do povo da população que o escolheu, quando digo que ainda tem 1% do políticos que fazem alguma coisa tá aí um deles. Parabéns vereador continue assim foi para isso que você foi eleito para trabalhar com dignidade.

    ResponderExcluir
  7. E ele está nem ai para nada, tem um monte de Cambista juntando dinheiro na rua para o contraventor Joaci, três vezes ao dia. E tome Poesia:

    O PROIBIDO:

    Na cidade onde tudo é proibido
    Há conluio, falta investigação,
    Um real ganha vinte no pavão
    E o jogo continua permitido.

    O dinheiro disso tudo é diluído
    Nas fazendas do grande contraventor
    Rotulado de um pobre agricultor
    Sai tangendo seu rebanho pela pista
    Esperando o retorno do cambista
    Com o jogo do coitado sonhador.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...