19 de maio de 2014

MIGUEL JOSINO CAI DE APARTAMENTO E É INTERNADO EM ESTADO GRAVE

O procurador-geral do Estado, Miguel Josino Neto, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração, em Natal. No fim da tarde deste domingo (18), Josino caiu da varanda apartamento onde mora, em Candelária, para o salão de festas do prédio, um andar abaixo. Ele teve traumatismo craniano e medular e permanece em coma.

Miguel Josino deu entrada na UTI do Hospital do Coração com traumatismo craniano

De acordo as informações, o acidente aconteceu por volta das 17h. Miguel Josino estava em uma área afastada na varanda do seu apartamento, onde costumava usar para colocar a churrasqueira quando, por volta das 17h30, seus familiares perceberam sua ausência e o encontraram já caído na garagem do prédio.

Miguel  passará por novos exames para avaliar a atividade cerebral às 8h e 16h desta segunda-feira (19). A informação foi confirmada pelo advogado Sebastião Leite, irmão de Josino, que conversou com a equipe médica responsável pelo caso. Josino permanece em coma.

Irmão de Miguel Josino, Sebastião Leite conversa com o médico Fernando Pinto sobre a situação


Segundo Leite, o estado de saúde de Miguel Josino é bastante delicado, porém os médicos afirmaram que "tudo é possível". No boletim divulgado mais cedo, o Hospital do Coração explicou que ele está em coma e respirando através de aparelhos.

Na noite deste domingo, foi confirmado que Miguel Josino está em coma profundo, o chamado Glasgow 3, que é quando o paciente não responde a nenhum estímulo externo. Após certo período, os médicos realizarão novo exame clínico e eletroencefalograma para avaliar a atividade cerebral e se Josino passará a responder aos estímulos.

Miguel Josino Neto está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração, em Natal, após cair da varanda apartamento onde mora, em Candelária, às 17h. Josino estava em uma área afastada na varanda do seu apartamento, no primeiro andar, onde, de acordo com amigos próximos, ele costumava posicionar churrasqueira em reuniões no apartamento. Por volta das 17h30, no entanto, seus familiares notaram a ausência e o encontraram já caído no salão de festas do prédio. Ninguém presenciou o momento da queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...