24 de maio de 2014

ESCULHAMBAÇÃO! CARNEIRO É FURTADO DE DENTRO DO MATADOURO DE JARDIM DO SERIDÓ

imagesCA7VBM9HDeu até vontade de demitir o “safado” do fofoqueiro “Chico de Candinha”, mas ele justificou sua “morosidade” em passar as informações desse caso, dizendo está com dengue, como várias pessoas de Jardim do Seridó.

Pois bem, depois da dengue, o fofoqueiro narrou um furto que aconteceu na semana passada no matadouro público de Jardim do Seridó, onde um carneiro de um “machante” foi levado, morto, torrado e degustado pelos larápios.

O caso ainda continua sendo notícia nas famosas “bulandeiras” de esquinas e praças da cidade, mas ninguém quer ariscar em falar nomes dos envolvidos.

Além do atual fato, muitos outros casos já foram registrados em prédios públicos, entre eles, e pior de todos, o caso do roubo dos tacógrafos dos ônibus e caminhões doados pelo governo federal, roubados de dentro de um prédio público, e que parece que “ficou por isso mesmo!”.

Do Blog: Eita cidadezinha esculhambada da moléstia dos cachorros doentes!

Um comentário:

  1. Paulinho...
    Por falar no roubo dos tacógrafos e do painel de um dos caminhões da municipalidade jardinense você sabe algum roteiro do que foi apurado (pela Prefeitura e Polícia) até agora?
    Lembrar que já se aproxima o 1º ANIVERSÁRIO do acontecido.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...