15 de maio de 2014

CARROS FUMACÊ VÃO CIRCULAR EM CAICÓ POR TRINTA DIAS

imagesPreocupada com a situação da dengue no Município, a Secretaria de Saúde de Caicó recebeu na última terça-feira (13/05) quatro carros fumacê que estão circulando nos bairros da cidade. Os veículos vão passar um mês pelas ruas nos turnos matutino, logo nas primeiras horas da manhã, e vespertino, no final da tarde.

Será uma operação prolongada e fazemos um apelo a população para que abram a porta para que se elimine o mosquito que está dentro da residência. No entanto, é importante lembrar que o carro fumacê só elimina os mosquitos que estão voando, mas aqueles criadouros devem ser combatidos com a ajuda da população”, disse Gustavo Solano, coordenador do Centro de Controle de Zoonoses.

Além dos veículos, a cidade de Caicó recebeu os equipamentos de UBV portátil, que são acoplados nas costas dos agentes que pulverizam. Esses aparelhos são usados em locais de difícil acesso para veículos. “Devido ao número elevado de dengue, os carros vão rodar em toda a cidade e, em cada local, vão passar cinco vezes pela manhã e pela tarde”,completou Solano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...