9 de maio de 2014

ACUSADO DE ESTUPRAR DEFICIENTE MENTAL EM CIDADE SERIDOENSE ESTÁ SENDO PROCURADO

CAM00537Nossa reportagem foi procurada pela senhora Vitória Luiz da Silva que é mãe de uma garota de 18 anos, deficiente mental, que foi estuprada no último dia 30 no município de Bodó. O acusado do estupro já foi identificado e se trata do jovem Severino Adelino da Silva de 32 anos (foto), residente em Bodó que não tem passagens pela Polícia.

A mãe da jovem disse a nossa reportagem que viajou com a filha para São Paulo do Potengi, pois vem sendo ameaçada pelo o acusado e seus familiares. Disse que o irmão dele e outras duas mulheres foram em sua residência por volta de 01h30 da madrugada e ameaçou invadir a residência com ela e a filha deficiente dentro. Como são só a mãe e duas filhas ela preferiu ir se abrigar na casa de familiares em outra cidade.

Segundo Vitória um inquérito policial foi instaurado e a delegada responsável já realizou diligências em Bodó por três oportunidades a procura do acusado que ainda não se apresentou para se defender e está sendo considerado foragido.

Fonte: PM Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERAÇÃO DO MP APURA ESQUEMA DE MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS NO FUTEBOL NO RN E NO AC

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira a operação "Gol Contra", que apura a existência de...