22 de maio de 2014

ABSURDO! MÁQUINA DA PREFEITURA DE ACARI É FLAGRADA TRABALHANDO IRREGULARMENTE EM OBRA

Parece que o poder público de Acari não liga mesmo para as leis, e outra vez é flagrado cometendo irregularidades com bens públicos, desta vez, com as máquinas que foram doadas ao município pelo governo federal.

DSC04083

Conforme imagens, a retro-escadeira que por lei só pode trabalhar em prol da coletividade, foi flagrada trabalhando em uma obra de responsabilidade da empresa ganhadora da licitação.

DSC04080

O ato ilegal é tido como improbidade administrativa, o que pode até ocasionar o afastamento do gestor público, além da perda dos seus direitos e políticos e multa.

Portanto, resta agora esperar que seja feita uma representação do fato ao Ministério Público, para que o mesmo possa abrir um inquérito e posteriormente uma ação por ato de improbidade administrativa contra o atual gestor público.

Do Blog: Com o palavra o Ministério Público!

17 comentários:

  1. a justiça aqui so funcionava no tempo que e o prefeito era tom,agora tudo pode tem laranja limão e tudo mais, viva o falso profeta

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE,EM ACARI QUEM DITA AS LEIS É O PREFEITO DITADOR ".ELE SE ACHA O TODO PODEROSO,ATÉ AS LEIS FEDERAIS ELE QUER DESCUMPRIR MAS UM DIA,EU SEI QUE VAI APARECER UMA "LEI",QUE ELE VAI SER "OBRIGADO "A CUMPRIR.NUNCA VI TANTO DESMANTELO NESSA CADADE !A CIDADE DO "JÁ" TEVE,ATÉ A "SAUDE" DEIXOU DE SER PRIORIDADE,IMAGINEM O RESTO...

    ResponderExcluir
  3. Vergonha morar nesse município, não voto mas em ninguém.

    ResponderExcluir
  4. Aqui está assim, tudo só funciona na mídia. Saúde não temos mais. As cidades vizinhas é quem nos salva. Educação entregue aos gagas, a secretaria de educação parece o inss, só tem gente ultrapassada. o secretário só vive de perseguir o povo.a mudança triste foi essa.

    ResponderExcluir
  5. Os corruptos desobedecem Leis. Um dia a justiça há de prevalecer e neste sentido daqui a dez anos ele ainda pode responder. antes tarde do que nunca!!

    ResponderExcluir
  6. acari cidade q ja teve saude, educacao,esporte,leiteiro,pescado,sim mas tem laranja,construtoura q ninguem sabe de quem e sim tambem so quem vende materal de constucao e a loja do prefeito e por ai vai ...................

    ResponderExcluir
  7. Em Acari hoje tudo é normal, a diretora da Escola Terezinha de Lourdes foi passear e no seu lugar deixou o coordenador, cadê a vice, que eu saiba lá tem vice diretor.

    ResponderExcluir
  8. Para ele que não sabe de nada. Demite funcionarios mesmo estando de licença e férias. E agora assina contrato com empresa que falsifica declaracao. Admite atos de pregoeira que não sabe de nada. constrói em terreno wue não é da prefeitura. Recebe ônibus de gestão anterior e os paus de araras são prioridades. Isso mesmo veja a sujeira das ruas. Do museu. Da vicente de moura. Do capim das praças. Das obras fajutas e das ruas que a Caixa não pagou pois não está de acordo com o contratado. Dos peões revoltados pelo pagamento da porcentagem. Isso é o Acari vei daquele que vota e apoia em Rosalba. Tudo isso é pra afundar a cidade e secar o gargalheiras.

    ResponderExcluir
  9. Meu povo nos estamos em um regime militar onde o senhor prefeito fala e toda equipe obedece até mesmo os vereadores da situação, pois votaram no projeto que define 1\3 de horas dos professores, o Prefeito vetou o projeto total e eles apoião o veto, eu não sei para que eles serve como vereador se são contra a população, principalmente quem trabalha.

    ResponderExcluir
  10. No momento, o maior problema em Acari é a rejeição:do prefeito e seus Produtor de eventos

    ResponderExcluir
  11. gente deixe opppppp trabalhaaaa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Estou sentindo falta da musica de Bada, que tem esse refrão, mas quem mandou votar no homem, mas quem mandou votar no homem se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. ESSA MUSICA BADA SE ENCAIXA DIREITINHO NO PERFIL ATUAL DA PREFEITURA DE ACARI, só está bom mesmo para vocês que são igual a largartixa dizem amem a tudo que o prefeito faz, PARABÉNS PELA GRANDE INCOMPETENCIA.

    ResponderExcluir
  13. A ADMINISTRAÇÃO DE ACARI =É uma Politicagem de interesses pessoais, de troca de favores, ou de realizações insignificantes.

    ResponderExcluir
  14. Enquanto isso quem é agricultor de verdade fica sem obter a máquina para tirar a reverência do seu açude só porque não votou no falso PROFETA.!!!!!!!!!!!!!!!!Cadê a justiça desse município.

    ResponderExcluir
  15. E TEM MAIS A SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL SO VIVE VIAJANDO NINGUEM ENCONTRA ELA EM ACARI. SE FAZ DE BOAZINHA E AXA QUE OS FUNCIONARIOS SAO ESCRAVOS. LAMENTAVEL

    ResponderExcluir
  16. Paulinho será que é para aumentar o dízimo.......? Só pode ser pois isso é uma vergonha, e esse prefeito sabe que não é punido faz o que faz e não acontece nada.....Ele pode tudo...

    ResponderExcluir
  17. Parabéns prefeito por mais um ano de agressão, perseguição e pouco amor no coração. Na próxima te daremos o troco. Sou ex bacurau e nunca mais eu e minha família votaremos em você!

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...