30 de abril de 2014

“TENHO MUITA COISA PRA APRENDER!”, AFIRMA SECRETÁRIO DE SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ

SADE_D~1A única coisa que o secretário de saúde de Jardim do Seridó, Alex Moura, disse aos vereadores foi: “estou chegando agora, e tenho muito o quê aprender!”, deixando clara a sua falta de experiência para assumir uma pasta de tanta responsabilidade, haja vista que nunca havia trabalhando na área de saúde, ou em qualquer outro serviço.

Filho do ex-vice-prefeito, Anchieta Moura, irmão do presidente da câmara, Anchieta Júnior, Alex Moura substituiu sua irmã, Talita Moura, afastada da secretaria de saúde por determinação do Ministério Público.

A falta de experiência por ele próprio comprovada ficou pública e notória em sua ida à câmara municipal, onde o mesmo ficou só ouvindo seus auxiliares responderem as perguntas dos edis sobre assuntos pertinentes à pasta.

É lamentável que uma secretaria de tamanha responsabilidade tenha se tornado “moeda” de pagamento de acordo político, passando de irmã para irmão, mostrando a autonomia do ex-vice-prefeito, Anchieta Moura, que também perdeu o cargo por determinação da promotoria.

Por fim, ratificamos nosso repúdio para com o descaso da atual administração para com a saúde pública, principalmente pelo fato de expor o povo ao perigo, ao entregar uma secretaria para servir de cobaia para um jovem sem qualquer experiência.

Do Blog: Enquanto isso, o povo sofre as conseguências!

11 comentários:

  1. É Paulinho, não votei no atual prefeito, mas a maioria dos funcionários da saúde e alguns dos correligionários do prefeito, gostaríamos que a pasta tivesse ficado com a Coordenadora das USBS, Juliana Sampaio,mas por algum motivo ela não é bem vista pelo prefeito. E com isso quem perde é o povo.!!

    ResponderExcluir
  2. alex que é conhecido por CARRANCA só sabe mesmo beber e dar mancada que umas das tantas mancadas que ele deu foi fico do a bebado no volante e sobrar numa curva com uma prostituta e ainda disso so vinha de cueca dentro do carro rsrsrsrsrsrs olhe aonde a segretaria de SAÚDE foi parar!

    ResponderExcluir
  3. Meu Primo Paulinho,
    Pensava que quem cuidava de Menor Aprendiz era o SENAI, mas na nossa terrinha tudo é diferente. Quem cuida é a Secretaria de Saúde.
    Já que querem assim , vamos de poesia:

    OS MOURAS:

    Essa pasta me deu muita inspiração
    Para ela, poesia eu não faço mais,
    Não aguento outro Moura incapaz
    Assumindo sem nenhuma condição.
    A Saúde entrou em putrefação
    Nosso povo não tem a quem recorrer
    O Garoto diz: eu preciso aprender
    Nessa área de tanta complexidade
    Chamo isso de total insanidade
    Deste Pai que não sabe o que fazer.

    Por: Primo Poeta

    ResponderExcluir
  4. Onde está a Justiça de Jardim do Seridó para processar esse prefeito irresponsável?

    ResponderExcluir
  5. Eu acho é pouco...tomem chá...tomem chá...

    ResponderExcluir
  6. Dizem que PEIA só presta se for muita. kkkk

    ResponderExcluir
  7. Bando de sanguessugas...vivem as custas de conchavos politicos. Nosso pais esta entrando em colapso por causa desses meliantes.

    ResponderExcluir
  8. Paulinho, eu pergunto a Iron sobre um assunto: ILAIONARA (ela estava passando informações junto com Juliana ao secrtário), essa pessoa foi assesora de(TALITA)e continua sendo a assessora Técnica da Secretaria de Saúde de jardim do Seridó.
    PERGUNTAS:

    1- HOUVE LICITAÇÃO PARA CONTRATÁ-LA?
    2- PORQUE O NOME DA MESMA NÃO CONSTA NA RELAÇÃO DE EMPREGADOS DA PREFEITURA? JÁ QUE ELA PRESTA ESSE SERVIÇO?
    3- DE ONDE ESTÃO ( A FONTE) O DINHEIRO PARA EFETUAR O SEU PAGAMENTO?
    OBS: Dizem que o salário dela é de R$ 1.500,00.Penso eu que é mais um processo de improbidade contra esse Padreco e a EX secretária Talita Moura.
    Iron estarei na câmara dia 06/05/2014. Quero ver você fazer o requerimento pedindo essas informações. Muito obrigado e desempenhe o seu papel que o de fiscal do povo.

    ResponderExcluir
  9. Com qual cara ficou o presidente da câmara ao ouvir essas palavras do seu irmão o coitado do secretário, que não soube responder uma palavra sequer a respeito do assunto abordado? deveria te-lo chamado de INCOMPETENTE e mandado o mesmo estudar para poder tomar conta de uma pasta tão complexa.É PEIAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  10. EU ACHO É POUCO QUE POUCO AINDA É MUITO! Esse tal de Carranca é mais um desastre!!! Mas não tô nem aí: CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE! Ou melhor: que se vende!

    ResponderExcluir
  11. Com a mesma cara de sempre, a de lobo mau: Que "olhos grandes" você tem? É para ganhar mais...kkkkkk

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...