30 de abril de 2014

SERIDOENSE POSTA NO FACEBOOK FOTOS APÓS TER SIDO ATINGIDA POR BALA PERDIDO EM NATAL

A Seridoense da cidade de Parelhas, Poliana Lima, postou em seu facebook fotos dela ferida após uma suposta troca de tiros entre polícia e bandidos em Natal.

10155978_665165070221462_5216423447374471517_n

Segundo ela própria relata, o tiro que atingiu seu pescoço por pouco não lhe causou a morte, mas graças a Deus ela sobreviveu.

Poliana alega que foi atingida pela bala perdida dentro do seu veículo, e que, estava em companhia de sua filha. “Fui atingida com uma bala perdida que ao invés de ser para os bandidos foi diretamente no meu carro contra mim, hoje estou contando a história mais se a bala tivesse se aprofundado 2 cm eu estaria morta, e não tinha nada que pudesse fazer, seria só mais uma vítima em milhões! Deixo aqui meu desabafo depois de tudo que eu passei, graças a Deus estou bem, mais onde vamos parar? Quantas pessoas ainda vão passar por isso? ACORDA RN! ACORDA BRASIL", diz Poliana.

Foto: Facebook Poliana Lima.

Um comentário:

  1. ouvinte do programa Marcelo Rezende1 de maio de 2014 às 18:56

    Esse caso foi noticia do programa de Marcelo Rezende na Record,ela falou que foi os piores momentos q passou na vida dela até hoje,e ainda por cima ela conseguiu dirigir o carro até a casa da sogra mesmo ensanguentada,e também falou q uma bala passou ao lado da cadeirinha da filha e quebrou o vidro do carro,por sorte não matou a filha dela,ela fez um BO,vamos ver o que vai dar,o tiro que pegou nela foi do carro dos policiais que estava ao lado do dela,triste muito triste,por sorte ela está viva p contar a história.....

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...