9 de abril de 2014

PREFEITA DE OURO BRANCO PODERÁ SER CASSADA POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

imagesCASV1XDMCom as provas colhidas pessoalmente pelo representante do Ministério Público ao se deparar com pedreiros da prefeitura de Ouro Branco trabalhando em obra particular, fica quase que certo a instauração de um inquérito, seguido de uma representação por crime de improbidade administrativa que, poderá cassar o mandato da prefeita Fátima Araújo.

Entre outras irregularidades encontradas pelo Promotor, Dr. Gláucio Pinto, o desvio de função dos pedreiros ficou totalmente provado através de depoimentos dos próprios pedreiros e da proprietária da residência em obra.

Para maior legitimidade das provas colhidas, além dos depoimentos, os pedreiros foram fotografados durante o serviço pelo representante do Ministério Publico.

Por fim, resta apenas aguardar os procedimentos que serão adotados pelo Ministério Público.

Do Blog: Por inúmeras vezes denunciamos os desmandos da atual gestão pública de Ouro Branco. Agora quem está afirmando é o promotor de justiça!

2 comentários:

  1. Pense num time de "Doutores" bem preparados...Papuda neles!!!

    ResponderExcluir
  2. eu achoo é pouco ,ela ta fazendo o povo de palhaço...o povo que passou no concurso 2010 a maioria esta com desvio de funçao...sera que estamos em uma terra sem lei

    ResponderExcluir

APÓS QUASE 6 ANOS DE GOVERNO DO PT, IBGE MOSTRA QUE TAXA DE ANALFABETISMO NO RN É QUASE O DOBRO DA MÉDIA NO BRASIL

A taxa de analfabetismo no Rio Grande do Norte foi de 13,8%, segundo os dados divulgados nesta sexta-feira (17) pelo Instituto Brasileiro de...