19 de abril de 2014

LELEU FONTES: “A EXEMPLO DE PILATOS, GARIBALDI FILHO TAMBÉM LAVOU AS MÃOS”

llSegundo a história do Cristianismo, Pilatos lavou as mãos e entregou aos judeus a responsabilidade de julgar Jesus Cristo, que terminou sendo torturado, humilhado e crucificado. Segundo o vereador caicoense Leleu Fontes, a história política traz outros exemplos de Pilatos. “No escândalo do mensalão, o presidente Lula lavou as mãos com os companheiros, particularmente com o seu maior amigo José Dirceu, assistindo o desfecho do processo de julgamento pelo STF, num silêncio sepulcral, que terminou levando os réus à condenação e à prisão”, comentou.

Trazendo para o Rio Grande do Norte, Leleu disse que estamos assistindo algo parecido. Fontes comentou o megaprojeto político que resultou na formação da aliança entre PMDB, PR e PSB com vistas às eleições majoritárias. “Adversários históricos foram vistos de mãos dadas, mas Garibaldi Filho certamente não conseguiu digerir completamente a ex-governadora Wilma de Faria, embora tenha dito que vai defender a chapa majoritária”, salientou o vereador. Mas tem um detalhe para Leleu: “caso as denúncias de corrupção que envolveram diretamente a ex-governadora sejam colocadas na pauta dos debates, Garibaldi disse que Wilma vai ter que se defender e o povo julgá-la. A exemplo de Pilatos, Garibaldi Filho também lavou as mãos”.

2 comentários:

  1. eu era wilmista! agora quero que ela pague pela covardia que está fazendo com seus correligionários! tudo que der errado prá ela ainda é pouco! quero vê ela aterrada politicamente pro resto da vida! não vou muito com essa fátima não! mais vou votar nela!

    ResponderExcluir
  2. valeu leleu! é isso q vai acontecer mesmo! eu acho pouco! ele vai terminar na chave como os mensaleiros.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...