30 de abril de 2014

GOVERNADORA PARTICIPA DE LANÇAMENTO DO CENTRO DE MÍDIA PARA COPA DO MUNDO

A Governadora Rosalba Ciarlini participou na noite desta terça-feira (29) da solenidade de lançamento do press point, o centro de mídia voltado aos jornalistas brasileiros e estrangeiros não credenciados para a cobertura da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. O evento foi realizado no auditório do Departamento de Educação Física da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e contou com a participação de profissionais de comunicação social de outros países.

Lançamento do Press Point da UFRN fot Ivanizio Ramos2

O press point é um espaço alternativo de apoio que oferecerá condições de conectividade à internet, ferramentas avançadas para edição de áudio e vídeo, redação completa e espaços para entrevistas. Os profissionais de comunicação contarão com apoio de voluntários fluentes em várias línguas. As instalações das duas redações estão montadas no prédio do Laboratório de Comunicação da UFRN.

Lançamento do Press Point da UFRN fot Ivanizio Ramos5

Os profissionais selecionados receberão apoio logístico com a infraestrutura das duas redações montadas no Campus Central da UFRN, além de informações sobre formas alternativas de hospedagem na capital potiguar e um banco de pauta sobre assuntos e fontes relevantes do estado. O centro de mídia oferecerá 200 vagas mediante inscrição até o dia 10 de maio pelo site www.presspoint.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...