17 de abril de 2014

FARSA! USINA DE RECICLAGEM DE ACARI É SÓ DE FACHADA

Dizem: "quem vê cara, não vê coração", baseado nesse dito popular, o prefeito de Acari, Isaías Cabral administra a cidade. Visando apenas a aparência externa de sua administração, continua a enganar a população com falsas obras e enganosa publicidade. A intenção real desse gestor é apenas fingir que está fazendo um bom trabalho, quando na verdade, busca unicamente se auto promover através de falsas propagandas.

IMG_20140415_165953653

Um exemplo desse tipo de atitude constrangedora para a população, encontra-se na usina de reciclagem montada pelo gestor. De acordo com Isaías, a prefeitura montou uma cooperativa de catadores de lixo na usina de reciclagem. Isso seria uma atitude admirável se não fosse uma farsa. Para enganar os cidadãos acarienses, apenas o exterior da estrutura foi pintado. Uma verdadeira maquiagem. As fotos da usina reflete a atual situação que se encontra o local, um caso de total abandono, sujeira e falta de cuidados. Além do mato que está por todo o local, nem a conta da energia foi paga.

IMG_20140415_170105766

Na realidade, não se sabe ao certo o que causa mais indignação dos acarienses quanto a esta gestão: se é a falta de compromisso assumido em palanque durante a campanha pelo atual prefeito, ou desacreditar na capacidade de raciocínio da população, que o gestor pensa estar enganando.

IMG_20140415_170057557IMG_20140415_170134614

Para quem acredita na mudança, está aí: Acari tem uma cooperativa de catadores de lixo, mas só serve para bater foto do lado de fora.

2 comentários:

  1. admiro muito a cidade de acari mais a população não deixe se leva pelo lado politico seja A ou B pois so faz a cidade anda para traz.primeiramente foi jardim do serido as brigas politicas os politicos enflamam dizendo que o culpado e A OU B mais a verdade os politicos comem no mesmo prato para se beneficiar a si proprio e a população sendo usada como exercito para defender seus partidos. grato e apenas minha opinião e o que eu acho de politicos que usa suas armas de sabedorias para enganar os leigos e se beneficiar com o poder.a campanha esta vindo ai vem todos atraz dos nossos votos enganado a pessoas com mentiras todos se achando os deuses juntos com pessoas das nossas cidades que estão ali para se beneficiar a si proprio que o caso do prefeito,vereadores ,secretarios municipais e aqueles babacas que se acham autoridades politicas mais todos deviam ter a vergonha de engana a população de seus municipios.e não resolvem porra nenhuma .

    ResponderExcluir
  2. acho que na verdade tem muita coisa podre por traz de tudo isso, só o tempo vai nos dizer, porque a justiça de Deus tarda mais não falha, vamos esperar em DEUS.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...