30 de abril de 2014

EMOÇÃO MARCA SEPULTAMENTO DO EX-PREFEITO DE CAMPO REDONDO JOSÉ ALBERANY

alberany-campo-redondoA cidade de Campo Redondo se despediu de um dos seus filhos mais ilustres. Faleceu na madrugada de segunda-feira (28) o ex-prefeito José Alberany de Souza. O sepultamento ocorrido na manhã desta terça (29) reuniu amigos, correligionários, familiares e centenas de pessoas que foram prestar suas últimas homenagens ao líder político. Ao lado do prefeito Alessandru Alves, que decretou luto oficial em todo território municipal, o deputado Vivaldo Costa participou da cerimônia.

VELORIO-ALBERANY-CAMPO-REDONDO

O sepultamento teve inicio no auditório da CNEC (Campanha Nacional das Escolas da Comunidade), prédio fundado por Alberany. Depois o corpo foi conduzido para a Câmara Municipal, onde foi prestada uma homenagem pelos poderes legislativo e executivo. Bastante emocionando Alessandru disse que Alberany foi um amigo, sempre presente com seus conselhos. "Perdemos umas das maiores reservas morais da nossa terra. Alberany deixou sua marca de trabalho nos quatro cantos de Campo Redondo”, contou.

VELORIO-ALBERANY-CAMPO-REDONDO1

Após as homenagens o corpo do ex-prefeito foi levado para a Matriz de Nossa Senhora de Lourdes onde foi celebrada missa de corpo presente. Atendo um pedido de Alberany, a família decidiu por sepulta-lo no prédio da CNEC, entidade que ele presidiu.

Formado em Direito, José Alberany de Souza foi prefeito de 1973 a 1977

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERAÇÃO DO MP APURA ESQUEMA DE MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS NO FUTEBOL NO RN E NO AC

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira a operação "Gol Contra", que apura a existência de...