14 de abril de 2014

“A RENÚNCIA DE DR. ANCHIETA ERA TUDO QUE O PMDB QUERIA!”, DIZ DR. EDIMAR

untitledO ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros Dantas quebra o silêncio e fala com exclusividade sobre a renúncia do ex-vice-prefeito, o também médico, Dr. Anchieta Moura, que renunciou do cargo após recomendação do Ministério Público.

Em suas declarações, o ex-prefeito afirmar que, a renúncia do colega médico era tudo que o grupo do atual prefeito queria. “Era tudo que o PMDB queria, pois caso contrário teria que apoiá-lo nas próximas eleições municipais,mas agora eles podem colocar quem eles quiserem!”, disse Dr. Edimar.

Segundo Dr. Edimar, o PMDB jamais apoiaria Dr. Anchieta, e por isso a renúncia do colega médico foi muito bem vinda para o grupo do contraventor Joaci Costa e seu filho, o ex-padre Jocimar Dantas. “Eles conseguiram se livrar de Dr. Anchieta sem precisar “brigar” com ele”, completa.

Vale relembrar que o ex-vice-prefeito passou décadas se beneficiando e sendo prestigiado pelo grupo dos “Bicudos”, e sempre declarava ódio à “Bacurau”, mas depois traiu aqueles que sempre o acolheu e agora está começando a colher os frutos.

Do Blog: Quem planta vento colhe tempestade!

7 comentários:

  1. Huummmmm! Faz sentido!

    ResponderExcluir
  2. Anchieta sempre só pensou em dinheiro e toda sua vida foi fazer chacota com os pobres, tanto que o poeta Jardinense (Primo Poeta), fez uma homenagem ao próprio, durante a campanha.

    Eis o decassílabo com a frase entre aspas, dita por Anchieta várias vezes no bar do saudoso Antonino:

    A FRASE MALDITA:

    Tem maldades de tirano ditador
    Que proíbe nascer com dignidade
    Não devia adentrar na faculdade
    Muito menos ser chamado de doutor.

    O demônio dele é possuidor
    Desafia nosso Pai Celestial
    Seu instinto é de monstro canibal
    Sua frase causou grande alvoroço:

    “Se for pobre corte a veia do pescoço”
    “No lugar do cordão umbilical.”

    Por Primo Poeta.
    Postado por Notícias de Jardim quinta-feira, agosto 09, 2012.

    ResponderExcluir
  3. Acho interessante como o "indivíduo político Anchieta" ousa usar de forma "famigerada" da influência política que tem, para se auto beneficiar junto com a própria família. Senão vejamos:

    1. Anchieta Moura sempre recebendo do município de Jardim do Seridó como médico ultrassonografista, fizeram pelo menos uma licitação? Até pouquíssimo tempo recebia do erário público o "gordo salário de vice-prefeito" e, em Ouro Branco, terra da também petista Fátima Araújo como Médico contratado em ESF;

    2. Anchieta Moura Júnior eleito vereador num dos últimos lugares, o que atesta a falta de liderança dos "mouras". Recebe do erário como vereador e presidente da câmara, cargo que lhe garante cerca de 60% a mais que os demais membros, o que lhe garantiu ganhar mais que os outros;

    3. Thalita Moura, também filha do paraibano, ganhava como Secretária de Saúde de Jardim do Seridó, mesmo sem corresponder ao mínimo do mínimo, fazendo uma pífia gestão e contratada como Dentista em Ouro Branco, por força da influência política do pai. Hoje EXONERADA da Secretária de Saúde por recomendação da Justiça;

    4. Alex Moura também filho de Anchieta Moura que formou-se mas nunca conseguiu emprego e acabou ocupando a cadeira deixada por sua irmã, Thalita Moura, por força da influência política exercida pelo pai. O rapaz ficou agora EMPREGADO como titular de uma das mais complexas pastas, mesmo sem ter nenhuma experiência de vida e profissional, só porque é filho de Anchieta Moura que mais parece ser o dono da medíocre saúde pública de Jardim do Seridó. Essa nova gestão de saúde deverá ser a mais medíocre de todas, sem dúvida.

    5. A esposa de Anchieta Moura Júnior que tanto elogiava o ex-padre durante e campanha e que tanto contribuiu para a reeleição do mesmo junto com a família dela, teve espaço também garantido na Secretaria de Saúde de Jardim do Seridó.

    Essa é a mais autêntica forma de o político famigerado se auto beneficiar com a família, enquanto medicamentos, exames e tudo o mais é negado ao povo, que sofre com a mediocridade de um sistema pífio que, em nada contribui para a melhoria da qualidade de vida dos jardinenses.

    Resta saber se as galinhas dessa família também não foram empregadas, família de Anchieta Moura, cidadão que perseguiu, insultou, fez chacota, humilhou o povo do PMDB de Jardim do Seridó durante longas "décadas" e hoje ousa comer no prato que tanto cuspiu no passado.

    Por fim, eu acho é pouco um monte de babões sofrendo com a péssima saúde pública e muitos outros setores deixando e muito, a desejar, enquanto a família "moura" é beneficiada. Tomem chá, monte de otários hipócritas, sofram para deixar de serem BURROS!

    ResponderExcluir
  4. Meus caros amigos (as), desde que me entendo de gente como diz o matuto, tive a infeliz oportunidade de conhecer o "político Anchieta Moura" que adorava perseguir os bacurais, assim agradando o sistema político que lhe deu a mão por décadas, desde que chegou em Jardim do Seridó vindo das terras paraibanas.

    Sei que cada um tem a sua forma de fazer política, no entanto, perseguir o lado do verde para depois comer no mesmo cocho, é sem dúvida, querer fazer o povo de besta, ou estou enganada?

    Como político já podemos ter "um raio X" quando se trata do paraibano Anchieta Moura que, ao que parece, usa do prestígio político para melhorar a vida dele e da família ao invés de fazer com que acreditemos todos "no amor por Jardim" que ele diz ter e não no "amor pelo dinheiro" que podemos perceber.

    Eu espero que o Anchieta Médico nunca seja capaz de negar atendimento a quem quer que seja, muito menos a população achar que é favor ser atendida pelo mesmo, caso ocorra algo estranho não faz mal ouvir a orientação do CREMERN através da Corregedoria/Processo Ético: (84)4006-5346 / (84)4006-5347. http://www.cremern.cfm.org.br/index.php?option=com_denuncia&Itemid=482

    ResponderExcluir
  5. é mais que verdade,tinha uma equipe de bacurais conversando em um supemercado dizendo que os bacurais eram prá agradecer o promotor por isso,inclusive tinha um parente bem chegado ao prefeito rindo,disseram que o dr. agora era o segundo patricio junior de jardim.

    ResponderExcluir
  6. Eu vou fazer chá...14 de abril de 2014 às 11:57

    É peia Anchieta Moura, eu acho tão bom, principalmente para você que se acha muito esperto! Tome chá!

    ResponderExcluir
  7. Até podemos concordar com as palavras de Dr. Edimar, no entanto, a família do paraibano Anchieta Moura foi a mais beneficiada em toda a história política de Jardim do Seridó, só não empregaram as galinhas dessa família da Paraíba.

    Anchieta junto com a família comeram e continuam comendo a carne e o resto do povo, "roendo os ossos" para deixarem de ser babões. Eu acho é pouco e tome CRENTE FALSO!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...