9 de março de 2014

PREFEITA, PADRE E COMUNIDADE RECEBEM BISPO ELEITO EM EQUADOR

Porta de entrada de quem vem da Paraíba, a cidade de Equador teve o privilégio de ser a primeira cidade à receber a visita do Bispo eleito para assumir a Diocese de Caicó, Pe.  Antonio Carlos, na oportunidade recepcionado pela Prefeita, Noeide Sabino e seu esposo, o ex-prefeito Zenon Sabino, o Pároco de Equador, Pe. Célio Nascimento, vereadores e a comunidade em geral.

IMG_4737

O Bispo eleito se disse muito feliz com a receptividade do povo equadorense que o esperava na Matriz de São Sebastião. “Pensei que seria só uma passagem rápida, uma visita à está paróquia, mas vocês me surpreenderam com essa recptividade toda. Muito obrigado!”, declarou Pe. Antonio.

IMG_4765

Mostrando muito carisma e humildade, o futuro Bispo disse que quer aprender a ser Bispo com o povo seridoense. “Ninguém nasce Bispo, somos escolhidos, e por isso quero aprender a ser Bispo com vocês”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...