27 de março de 2014

PMDB QUER ACABAR DE AFUNDAR O RN COM O POLÍTICO “COPA DO MUNDO”

imagesCAYWFXMGResponsável direto pelo desastre administrativo que quase “afundou” o RN, o PMDB agora quer piorar as coisas, tentando substituir Rosalba por Henrique Alves, como se nada tivesse acontecido com o “projeto” político por eles pregado em cima de palanque para eleger a então “santa” “Rosa”.

O pior é ver a ex-governadora Wilma de Faria se “acoloiando” com aqueles que há pouco tempo atrás lhe tratava de “incompetente”, “corrupta” por envolvimento em escândalos durante seu governo.

Se aceito,  esse “chapão” é uma reprise da campanha que elegeu Micarla, e que, proporcionou à Natal o pior governo de toda sua história administrativa, mostrando a falta de maturidade de nossos eleitores que, mesmo “apanhando” não aprendem à escolher os melhores.

Por fim, depois não venham chorar, fazer manifestações, pois a força de povo está no voto, podendo ou não escolher de forma correta, e para tal, basta se basear nos exemplos de Micarla, Rosalba e do próprio Henrique que, vive se envolvendo em escândalos, como recentemente o caso do avião da FAB usado para passear com a família.

Do Blog: E agora, qual será a música de Wilma, verdeou?

6 comentários:

  1. São todos iguais. Todos ruins.

    ResponderExcluir
  2. os politicos do rio-grande-norte so pensa no projeto politico para beneficiar seus partido e pessoal para eles.e populaçao que se foda. o pmdb so saber mama e o partido que so saber ser beneficiar com o governo federal.henrique sera um desastre para o estado mais ele nao medira forças para se beneficiar para ser eleito governando.

    ResponderExcluir
  3. O pior é que Wilma sabe da safadeza deles.Ela só pode está levando uma por fora,afinal a mola mestre desses políticos são os benefícios próprios.É uma cambada de sugadores do dinheiro do povo.Sabe quantas vezes voto nela?nenhuma.

    ResponderExcluir
  4. eu tenho ate pena desta vilma kkkkkkkkkkkkkk sou bacurau deus me livre de votar nela!

    ResponderExcluir
  5. Esses políticos são todos iguais, só visam o bem estar próprio e de suas famílias. São os mamadores do dinheiro público que deveria custear os serviços públicos e Vilma de Faria não poderia ser exceção.

    ResponderExcluir
  6. Vilma é IGUAL, burro é o POVO!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...