1 de março de 2014

NO FACE, INTERNAUTAS REPUDIAM ATITUDE DE JOCIMAR DANTAS EM “ABANDONAR” JARDIM DO SERIDÓ E IR “BRINCAR” CARNAVAL EM CAICÓ

Parece que estávamos prevendo o futuro, quando em matéria sobre o carnaval de Jardim do Seridó dissemos que, seria cômodo para o ex-padre “acabar” com o carnaval local, pois o mesmo iria “brincar” em qualquer outra cidade, e é exatamente o que está acontecendo.

Sem título

A atitude do prefeito está sendo repudiada por internautas no face, numa mostra do descontentamento do povo com a decadência de um dos maiores carnavais do interior do RN por ele promovida.

O carnaval de Jardim do Seridó era tido como um dos maiores de toda região do Seridó Potiguar, gerando emprego e renda, e promovendo o turismo na cidade, mas desde o primeiro ano da primeira administração do ex-padre que começou sua decadência.

Enganando à todos, o prefeito e sua turma conseguiram acabar com o carnaval de Jardim do Seridó, talvez para agradar seu pai, o contraventor Joaci Costa, que é declaradamente contra todas as festas populares.

Cadê os babões que não falam nada? Cadê o ex-secretário de cultura que ajudou acabar com o carnaval, com o São Pedro e com outras festas populares? Cadê o dono de uma banda que tanto ganha dinheiro público e nada faz pelo nosso carnaval? Uma vergonha!

Do Blog: Enquanto o prefeito sai em seu carrão e vai brincar carnaval fora, os babões ficam “chupando o dedo” em Jardim do Seridó. Eu acho é pouco!

10 comentários:

  1. Caro Paulinho.

    Em rima, a realidade do carnaval de Jardim do Seridó:

    "NO SERIDÓ FOI O MELHOR
    HOJE SE MOSTRA MUITO RUIM
    E A TENDÊNCIA É FICAR PIOR
    O CARNAVAL DE JARDIM."

    Bira Viegas

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, além disso ele estava PEDINDO VOTOS, dizendo às pessoas aqui em Caicó que iria ser CANDIDATO A DEPUTADO!!!
    Ele não quer saber mais de Jardim!! Só quer se eleger para benefício próprio!!
    E a população de Jardim que se foda!!!
    TOME CHÁ DE 15555555!!

    ResponderExcluir
  3. pelo ao menos a promessa do ditador foi cumprida! festa é negóiço de vagabundo,vamo fazer uma limpeza na cidade dessas vagabundagens( FESTAS POPULAR) mesmo asim eu acho é pouco,a maioria quis assim em troca de mincharia na véspera da eleição! véspera de eleição em jardim todo mundo tira no jogo do bicho,e ninguém vê isso.

    ResponderExcluir
  4. quem é essa que tá entrevistando?

    ResponderExcluir
  5. A fantasia que vc queria que eu usasse nesse carnaval,era de palhaço,era de palhaço...
    É PEIA JARDIM DO SERIDÓ! EU ACHO É POUCO É BOM DEMAIS.
    HÁ,HÁ ESTOU RINDO A TOA.
    É Jocimar mostrando sua cara!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. fico triste por jardim,mesmo não morando mais aí.quem perde são os jardinenses que não podem mais desfrutar do carnaval que nós já desfrutamos.È peiaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  7. Resta saber onde estão "todos ou 1/3 dos apoios" que o ex-padre dizia ter, durante a campanha, para continuar à administrar esse município.

    Era meio mundo de políticos fortes que alavancariam a segunda administração para que não fosse tão medíocre quando a primeira.

    Terminou no que estamos vendo ai, um mar de HIPOCRISIA onde só consegue defender a mediocridade quem vive às custas de empregos por indicação.

    ResponderExcluir
  8. fanatismo mesmo são os babões oficiais fazendo montagem prá dizer que tem gente no clube! e babonas também! kkkkkkkk...faz vergonha no face! e tem unsn dizendo que o carnaval tá bom em jardim e postando fotos dos mesmos no carnaval de caicó! como é que pode uma doença dessa hein? o carnaval de jardim infelizmente acabou-se! sejam honestas ao menos com vcs mesmos magotes de babões! vergonha!!!

    ResponderExcluir
  9. O CARNAVAL DE JARDIM SE ENCONTRA ASSIM, PORQUE JUMENTO SÓ PRESTA PRA COMER CAPIM, VOTEI NESSE MENTIROSO POIS SE FAZIA DE COITADIM E BONZIM.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...