22 de março de 2014

MINISTÉRIO PÚBLICO REÚNE COMITÊS DA COPA PARA TENTAR UNIFICAR AÇÕES

A Coordenadora do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça da Infância e Juventude, Promotora de Justiça, Gerliana Maria da Silva Araújo Rocha, participou na manhã desta sexta-feira (21), na Procuradoria-Geral de Justiça, de reunião para discutir ações integradas em defesa dos direitos da criança e da juventude durante a Copa do Mundo em Natal.

mostra_imagem

Segundo a Promotora de Justiça Gerliana Rocha, que também coordena o Comitê de Garantias dos Direitos da Criança e do Adolescente, no âmbito do Ministério Público Estadual, existem hoje vários comitês voltados para as questões relativas à Copa do Mundo nos âmbitos estadual e municipal. “Mas as ações estão dispersas, uma vez que cada comitê elege as ações que considera prioritária. O que se pretende com a reunião que realizamos hoje é tentar unificar essas ações.


Da reunião dessa sexta-feira participaram, além do MP, representantes do Tribunal de Justiça, OAB, Secretarias de Turismo, Trabalho, Segurança e Saúde.

Os Comitês voltam a se reunir dia 4 de abril no auditório da Secretaria Municipal de Planejamento com a participação do representante da Fifa em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...