22 de março de 2014

COM LUTA EM CASA, JUSSIER FORMIGA PROMETE “VOAR PRA CIMA DE JORGENSEN” NO UFC NATAL

Jussier-Formiga_cred_Artur DantasSem lutar em casa há mais de dois anos, Jussier “Formiga” da Silva terá no próximo domingo (23) a oportunidade de garantir mais uma vitória para o currículo de 18 lutas no MMA. No UFC Fight Night 39, ou UFC Natal, o faixa preta da Kimura/Nova União enfrentará Scott Jorgensen, que faz apenas sua segunda luta entre os moscas na organização. O evento terá como combate principal da noite a revanche entre Maurício “Shogun” Rua e Dan Henderson, combate que ocorre no ginásio Nélio Dias, na zona Norte de Natal.

Para o confronto contra o norte-americano, Formiga repetiu o ritual das luas anteriores: começou a preparação em Natal e concluiu na Nova União, no Rio de Janeiro, sob a orientação de Dedé Pederneiras. Com o exército de levinhos ajudando para o duelo, o lutador contou ainda com uma ajuda de peso para o domingo. O campeão dos galos do UFC, Renan Barão, que já encarou Jorgensen, ajudou a traçar a estratégia para mais esse desafio do potiguar, que entrou na fase final de corte de peso.

Formiga analisou o próximo oponente e revelou que não sente a pressão por lutar em casa diante dos familiares e conhecidos. “Jorgensen é um cara duro, tem uma bagagem boa no UFC, mas na luta é 50-50. Estou com a cabeça ótima e espero fazer meu trabalho para sair com o resultado positivo. Lutar em casa não tem pontos negativos. Me sinto feliz por estar perto da família e amigos. Vou entrar lá com alegria e felicidade, e fazer o que eu gosto que é sair na porrada”, adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...