19 de março de 2014

JARDIM DE PIRANHAS REALIZA PREFEITURA ITINERANTE NESTA QUARTA-FEIRA

A prefeitura de Jardim de Piranhas sai às ruas nesta quarta-feira, 19, no primeiro projeto Prefeitura Itinerante que tem como objetivo aproximar o poder executivo das comunidades, levando serviços essenciais e atenção básica para as famílias. O primeiro local a ser atendido pela proposta é a comunidade rural de Assembléia. O prefeito Elídio Queiroz realizará a abertura do evento, bem como o encerramento marcado por inaugurações.

Prefeitura Itinerante

Logo pela manhã, das 7h às 10h, serão oferecidos serviços essenciais de Saúde, por meio da Estratégia Saúde da Família, com médicos, dentistas e outros profissionais. Das 13h às 16h, a Secretaria de Assistência Social levará manicures, cabeleireiros, coordenação do Bolsa Família, além de realizar atividades lúdicas. Às 16h a secretaria de Agricultura entregará os filtros do programa Carro-Pipa e às 17h o prefeito Elídio Queiroz participará da inauguração do sistema adutor da comunidade – já em funcionamento – e da inauguração da torre da capela São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...