21 de março de 2014

FÁBIO E ROBINSON FARIA DISCUTEM ELEIÇÕES DE MOSSORÓ COM EX-PRESIDENTE LULA

Em visita ao Instituto Lula, na tarde dessa quinta-feira (20), o vice-governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria levaram ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva informações sobre as eleições suplementares que ocorrerão em Mossoró no próximo mês, na qual PSD e PT estarão no mesmo palanque. O prefeito interino da cidade, Francisco José Júnior (PSD), que participou da reunião, deve ser o candidato do grupo. No encontro, também o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamoto.

foto 2

foto 1"Mossoró é a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte e Francisco José Júnior tem demonstrado maturidade política, competência administrativa e compromisso com a população. Um quadro importante do nosso partido que poderá fazer muito pelo desenvolvimento da cidade", disse Fábio faria. As conjunturas políticas estadual e nacional, conforme o segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados, também foram tratadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...