13 de março de 2014

92 ANOS DO PC do B SERÁ COMEMORADO EM ACARI

Em comemoração aos 92 anos de existência do PC do B, o Diretório Municipal do partido em Acari reunirá no próximo dia 15 (sábado), seus membros, lideranças políticas, além de convidados da localidade e de outros municípios do RN.

convite  atual

O evento, que está sendo coordenado pela Médica Veterinária acariense Joana D’Arc Pires, acontecerá no auditório da Escola Tomaz de Araújo, cuja programação iniciará às 14:30h, com a realização do curso de formação da militância a ser ministrado  por Francisco Canindé de França, dirigente do comitê estadual , onde haverá a participação de integrantes do partido e da comunidade. A partir das 17:30h, ocorrerá a solenidade de homenagens às mulheres que se destacaram nas áreas da educação, da saúde, da arte e da política, além disso, serão efetuadas novas filiações e o encontro culminará com uma confraternização.

Para Joana D’Arc, o PCdoB sempre valorizou, ao longo de sua história, a força das mulheres. Elas, ao lado dos trabalhadores e dos jovens, compõem a luta do partido, por isso a importância do reconhecimento dos esforços heroicos de todas elas: guerreiras, célebres ou anônimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...