1 de março de 2014

1º DIA DE CARNAVAL EM IELMO MARINHO DEVE ATRAIR CERCA DE 10 MIL PESSOAS‏

CARNAVALComeça hoje o 1º Arrastão de Blocos de Ielmo Marinho. A festa promete ser a mais animada da região. A concentração dos blocos será na Fazenda do Sr. Zuca, às 21h arrastando os blocos com o Trio Elétrico para a latada de Umari. Com 4 atrações, distribuídas no trio e no palco. Mas a festa deve começar bem antes com os preparativos dos foliões.

O evento é aberto ao público, com bebida free para os blocos que estiverem na folia. A festa contará com espaço para alimentação, ambulância, médico plantonista, base de apoio e policiamento para oferecer segurança e paz aos foliões. De acordo com o empresário Kedson, um dos responsáveis pelo carnaval deste ano na cidade, a expectativa é que cerca de 10 mil pessoas possam comparecer no evento.

Vigílio Neto, Dj Herico Heynan, Coringa Banda Show e o Dj Nando farão a alegria dos foliões. Além de contar com a presença do comunicador e apresentador do Programa Trocando Ideias, Gustavo Santos e da voz amiga do povo, o professor Nivaldo, que faram a apresentação desta grande festa.

Segundo o prefeito Bruno Patriota a folia pretende resgatar os antigos carnavais. Tudo com muita alegria, música, suor e descontração. “Tudo foi muito bem organizado pelas pessoas envolvidas nesse projeto. Todos serão bem vindos. O nosso carnaval será de muita animação”, frisou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...