26 de fevereiro de 2014

“WILMA JÁ FECHOU COM O PMDB”, AFIRMA ROBINSON FARIA

untitledO vice-governador Robinson Faria (PSD) descartou a possibilidade de se aliar com a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB) para as eleições deste ano, como ocorreu em 2012 para eleger o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT). Ele afirmou que Wilma está compromissada com o PMDB, do presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves e do ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho.

Essa possibilidade é remota. Wilma já fechou com o PMDB”, declarou Robinson que é o único candidato confirmado a disputar o Governo do Estado e que tem o apoio do PT nas eleições de 2014.

Robinson Faria afirmou que “não vê sinalização” por parte da vice-prefeita “nem com o PT, nem com o PSD” para que essa aliança concretize.

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores formalizou na segunda-feira (24) o apoio à candidatura de Robinson às eleições na chapa majoritária. O vice-governador ressaltou a importância do apoio do PT a sua candidatura e listou as semelhanças que auxiliou na união dos partidos.

O PT e o PSD são coerentes. Primeiro, porque estamos em sintonia com a aliança nacional, segunda, desde começo somos oposição ao governo do DEM e somos muito parecidos em vários aspectos”, afirmou.

Com essa aliança, Robinson Faria acredita que outros partidos irão se incorporar a coligação das duas legendas, “estavam pensando que eu estava isolado”. Ele destacou que as conversas que o PT e o PSD tiverem no futuro com outras legendas acontecerão com a representação dos dois partidos.

 

4 comentários:

  1. mais uma que queimou-se em Jardim do Seridó, Tô fora, meu coração é VERMELHO!

    ResponderExcluir
  2. hummmmmmmm aqui em jardim o partido de amazam psd quando tiver comicio de robson para governo e fatima para senador anchieta pt vai esta no palaque junto com amazam.e quando tiver comiçio do de henrique para governo e wilma para senado vai esta junto no mesmo palaque jocimar pmdb e dr edimar psb,olha o que e politica.

    ResponderExcluir
  3. em jardim do seridó só não! em todo o estado,nem bacurau vota nela ,nem o bicudo também! só vai dar fátima e voto em branco! e ela vai sair da polítiuca com o rabo entre as pernas com 70 anos kkkkkkkkkk...xau traíra de poço.

    ResponderExcluir
  4. Vilma vai passar pelo que Rosalba passou.o bacurau vai dar o mesmo pontapé que deu na governadora.è bem feito, quem manda se coligar com esses que se dizem defensores do povo potiguar.tô fora Vilma traidoraaaaa.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...