25 de fevereiro de 2014

URGENTE! MEGA OPERAÇÃO PRENDE TRAFICANTES EM JARDIM DO SERIDÓ

Sob total sigilo, uma mega operação na final desta madrugada de terça-feira, (25) em Jardim do Seridó prendeu várias (os) traficantes, entre elas as irmãs, “Lurdes(foto) e “Regina”, ambas com passagens pela polícia por tráfico, além do amasia de “Regina”, um ex-presidiário que também não teve seu nome divulgado.

SAM_7305

A mega operação contou com vários homens da PM, da PRF e da Polícia Civil, que com cães farejadores “invadiram” as residências dos acusados munidos de mandados de prisões, buscas a apreensões.

SAM_7307

SAM_7303

Segundo informações da PM, todas as informações da mega operação só serão repassadas para imprensa pelo Ministério Público em coletiva às 11 horas de hoje em Caicó. Estaremos trazendo todas as informações durante todo o dia de hoje. Aguardem!

SAM_7309

Do Blog: Os traficantes em Jardim do Seridó estavam achando que não existia repreensão, e por isso estavam traficando à luz do dia livremente, mas agora a casa caiu para alguns (as).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...