28 de fevereiro de 2014

PREFEITO E SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE ACARI SEGUEM PERSEGUINDO SERVIDORES MUNICIPAIS

O Secretário de Educação e o Prefeito de Acari, Isaías Cabral, continuam perseguindo servidores que não votaram nele, como é o caso que acontece com os dois motoristas que foram oposição na campanha, os quais são obrigados a ficar em frente a secretaria de educação, sem poder sair, mesmo após já terem transportado os estudantes, enquanto que os outros quatro motoristas podem sair. "Direitos iguais Prefeito!"

DSC03931

Outra situação arbitrária deste Secretário de Educação foi convocar a classe de educadores para uma palestra sobre "Convivendo e aprendendo com a diversidade na escola" e ao terminar esta palestra, uma professora foi falar com ele, e já que o mesmo não aceita ser questionado, ele a humilhou, dizendo que ela não era nada, ela retrucou e disse: "Sou sim, sou professora". E o tirano mandou-a calar a boca e que comparecesse a Secretaria para falar com ele no outro dia. "A palestra não serviu de nada para este cidadão".

"Por trás da mídia é tudo desmoronando". “Ainda bem que podemos contar com o ‘Blog Barra Pesada’ para ser nossa voz de esclarecer a verdade dos fatos por trás da "boa" imagem”, disse uma servidora.

Do Blog: Eles “estão” prefeito e secretário! Um dia eles saem e o povo volta à ter direito de viver em paz!

30 comentários:

  1. Esse prefeito la quer saber de nada à não encher o bolso de dinheiro em tudo que ele faz, agora no carnaval além do dinheiro do bar ele irá comer o da entrada também ou será que as despesas são tão grande assim que mesmo os blocos pagando e fazendo bingos não da pra cobrir sem que a população pague a quantia se 7, 00 R$ por noite? Cadê as bandas de frevo, trio elétricos e outras coisas que o profeta trazia de graça junto com os baboes pra enganar o povo?

    ResponderExcluir
  2. Esse cidadão por nome de secretario foi diretor da escola professora iracema brandão, na epoca eu estudava nessa escola, e vi por muitas vezes ele humilhar alunos com palavras grosseiras não novidade seria ele tratar as pessoas bem amigo paulinho, mais o que ele estar fazendo é o que ele fez a vida inteira!!!! retrato de um governo que maqueia e deixa de mostra o que estar por trás de uma ditadura implantada em Acari a cidade que ja teve respeito ao povo!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse é um povo desqualificado, que só sabe perseguir as pessoas. Espero nas próximas o povo saiba escolher nossos representantes!

    ResponderExcluir
  4. E o nepotismo rola... kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Isso é o que chamamos de democracia. Não temos direito de ir e vir, e nem liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
  6. Olha a pistoleta aí gente, cadê o ministério publico que não investiga.

    ResponderExcluir
  7. Gaguinho, mostre que esse ano o seu "Gago Elétrico" vai ser maior que o Jacaré. Vai deixar o Jacaré nem no chinelo!

    ResponderExcluir
  8. Se no próximo ano o carnaval da PMA for pagando eles não vão ver a cor do meu dinheiro. Vai ser Quatro anos enchendo o bolso desse povo de dinheiro!

    ResponderExcluir
  9. O bom é que o Secretário depois da discussão saiu de sala em sala dizendo pra os professores que tinha tido uma discussão com uma professora e com ar de deboche e sorrisinho crítico,ele disse " não posso responder por descontrole emocional de ninguém". É muito cínico que perdeu o descontrole foi ele que pela posição que ocupa era pra ter no mínimo educação e ter pedido que ela se acalmasse, se é que ela perdeu o controle como ele disse. O que duvido muito, que humilhar o povo é o que ele mais sabe fazer,pensando que é Deus. Quando foi diretor do iracema brandão (escola) perdeu doze funcionários a escola por estes motivos. Em Curais Novos diretor de uma escola também, até uma funcionária colocou-o na justiça e em Acari já perdemos as contas, mas o povo é fraco tem medo de justiça. Fazer como meu amigo: EXONERA PREFEITO.

    ResponderExcluir
  10. Humilhação isso q esse cara ta fazendo com esses dois funcionarios, enquanto isso o sr. motorista cunhado da vereadora do partido do sr. prefeito, fica fofocando no ponto de mototaxi ao lado da igreja todos os dias.

    ResponderExcluir
  11. PASSO TODOS OS DIAS E VEJO ESSE DOIS AI SENTADOS, A PROFESSORA HUMILHADA POR O SR. SECRETARIO COLOQUE NA JUSTIÇA POR ASSÉDIO MORAL. QUE ELE SE LASCA.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho é pouco!!! Quando era na gestão passada reclamavam de tudo; que tinha panela kkkk Agora tem panela, pote, agridá e o povo se... Mais como o povo esquece rápido está bem pertinho do voto de governo; aí vamos ver como vai ficar kkkkkkkkk Todas as lamentações de hj são música para meus ouvidos kkkkk Espero que agora os BICUDOS APRENDAM A GOVERNAR COM ESSE POVO COMPETENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Ô fuxico do cão! Isaiais cabral eu votei em você mais me desculpe, esse secretario de educação tá lascando você. o homem não sabe falar com ninguém, é muito prepotente, arrogante, mau educado e so vive decendo o rei numa secretária muito importante da cidade. meu amigo prefeito abra o olho, mexa nas cadeiras. caso contrario babau!!!!! sim, ele tá ti ganhando na labia. To ja batendo as asas e voando fora Já saiu dois coordenadores da secretara de educação por causa daquele homem.
    Outra coisa essa diretora que ta la na creche é muito é da fuxiqueira só vai dar entrada e pega o beco, vai trabalhar quando bem quer. É um destamtelo da mulestra. Ela passa o dia isquipando emcima da moto dela e a crechee ntregue as baratas. E tem mais para acabar de arromba tudo o secretario pegou la de currais novos uma mulher que nem daqui é e nem conhece a realidade das escolas de acari, porque nem aquiela mora e colocou dentrod a secretaria de educação. pense numa criatura arrogante só se ve os comentarios dos professores que esse secretari o de educação não trata ninguem bem. Nam, estou descepicionada.

    ResponderExcluir
  14. Como pode em pleno século 21 ainda existir um prefeito capaz de perseguir seus servidores e implementar regras tão ditadoras, como se ele fosse o todo poderoso. Afinal cadê a Democracia desse Pais. Isso só acontece em pequenas cidades do interior onde o povo ainda é manipulado.

    ResponderExcluir
  15. Isso não acontece só com eles não. Os funcionarios CONCURSADOS,dos PSFs ,que nao votaram neles penam também. Enquanto sao cobrados pra dar as 40 horas semanais,os contratados deles sao cheios de folga. Sem falar no assedio moral que os agentes de saude vivem sofrendo da secretaria e do coordenador. Isso é crime...processo neles!

    ResponderExcluir
  16. Acari está no fundo do poço! Até o secretário de educação é mal educado. Isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  17. Vamos denunciar... PROMOTORIA NELES! Senhor prefeito porque a escola Major estar com vice diretor, se não tem aluno dar suporte a esse cargo, sem falar que exonerou despesa para o municipio já que a mesma nao e do quadro dos professores. Tome providencia que a denuncia ja estar sendo preparada...

    ResponderExcluir
  18. A escola única de 6º a 9º ano do municipio estar com muita irregulariedade, né Vice diretor ( aumento de despesa para a folha), como a coordenadora que mal vai no turno matutino. Pois não tem sentido se o maior e bem dizer único é pela manhã, ah mamadinha. Exonera também PREFEITO

    ResponderExcluir
  19. Prefeito estamos fiscalizando - vice diretor é com quantos alunos reais? Imginários da EJA não pode. ABRa dos olhos

    ResponderExcluir
  20. A perseguição em Acari é grande, o prefeito tomou o ponto de táxi do Sr. Guaru para dar a um bacurau e é por que o genro do sr. Guaru se considera irmão do prefeito Imaginem se fosse outro parentesco?

    ResponderExcluir
  21. Secretário mal educado em vez de você está gastando dinheiro com festa, pague um curso de relações humana .

    ResponderExcluir
  22. O secretário mal educado de educação por onde passa deixa o desmantelo.

    ResponderExcluir
  23. Não queriam mudança? Olhe ela aí: Equipe nota 10 kkkk Todos com graduação, adoram trabalhar, sair em fotos, falar ao microfone e odeiam pobres! Pronto; uma mudança maravilhosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Cadê as 20 horas dos PROFESSORES?É LEI...e o secretário desde do ano passado fica enrolando.Vamos colocar para frente PROFESSORES de Acari?

    ResponderExcluir
  25. Sou professora e espero que a nossa classe comesse a cobrar do prefeito e secretario a nossa redução de carga horária. Precisamos urgentemente realizar uma assembleia.

    ResponderExcluir
  26. QUERO SABER QUANDO É QUE O SINDICATO DOS SERVIDORES VÃO COMEÇAR A AGIR POIS NÓS ESTAMOS PAGANDO UM PREÇO ALTO DEMAIS PELOS DESMANDOS DESSES INCOMPETENTES. CHEGA; O POVO UNIDO TEM FORÇA ; CONSEGUIRAM COLOCAR O HOMEM LÁ MAIS LEMBRE-SE QUE FERNANDO COLOR TAMBÉM COLOCARAM E FOI TIRADO PELO POVO; TOMEM CONSCIÊNCIA QUE POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO; SÓ RECLAMAR NÃO VALE VAMOS AGIR; SE MEXER E ESPERAR SÓ QUE OS OUTROS FAÇAM, ESTAMOS TRABALHANDO ALÉM DO QUE É DESCRITO NA LEI ENTÃO VAMOS FALAR, GRITAR, PROTESTAR AÍ SIM VCS VERÃO COMO VAI FUNCIONAR. CHEGA DE PASSIVIDADE!!!

    ResponderExcluir
  27. ISSO É PROS BICUDOS DEIXAREM DE SEREM BESTA, POIS SÓ O QUE TINHA NA GESTÃO DE TOM ERA BACURAL BENEFICIADO. INCLUSIVE O SERCTARI DE EDUCAÇÃO QUE ERA PERMUTADO. TEM DIRETORA D EESCOLA QUE NA SALA DE AULA NÃO SABE MINISTRAR UM CONTEUDO , QUE OS PAIS NEM QUEREM OS FILHOS ESTUDANDO COM ELAS..

    ResponderExcluir
  28. enquanto isso eu soube que o filho do prefeito anda esbanjando dinheiro no carnaval de Caicó. Alugou uma casa por 7 mil para os 4 dias só para ele e a nata do bacurau o resto que se f... Fique no jacaré mesmo.

    ResponderExcluir
  29. E da onde sai todo esse dinheiro?dos bolsos dos pobres que eles tem tanta raiva essa é a mudança.

    ResponderExcluir
  30. A VERDADE É QUE PESSOAS QUE SE DIZIAM BICUDAS VOTARAM E ELEGERAM O BACURAL QUE É CHEIO DE PERSEGUIDORES E TAMBÉM TEM ESSE ABOMINAVÉL BADA , QUE NÃO ERA NEM PRA EXISTIR . AGORA QUEM VOTOR NO BACURAL SOFRA COM AS CONSEQUÊNCIAS E SAIBA VOTAR A PRÓXIMA VEZ , SEM PENSAR SÓ EM SALARIO EM DIA , QUE NÃO É TUDO PRA UMA CIDADE COMO ACARI . QUE NAS PROXIMAS ELEICÕES NAÕ OCORRA ESSE DESASTRE , COMO OCORREU AGOA. PENSEM BEM ACARIENSES . BOA NOITE .

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...