25 de fevereiro de 2014

PREFEITA DE EQUADOR ENTREGA KITS DE MATERIAL ESCOLAR

A prefeita Noeide Sabino entregou, nesta terça-feira, (25) cerca de mil kits de material escolar aos alunos da rede municipal de ensino.

edu01

Segundo a prefeita, ações como esta garantem aos alunos melhores condições de estudo e aos pais mais tranquilidade no orçamento familiar. “ É um compromisso social da nossa administração para que nenhuma criança fique fora da sala de aula por falta de material escolar”, destacou a prefeita. Ela também equipou as salas de aula com quadro branco e concedeu aumento de 10% para os professores do município.

A prefeita adianta que vai pagar o retroativo aos docentes referente a janeiro, mês de férias, na próxima folha de pagamento. O quadro branco era uma reivindicação dos professores e Noeide Sabino não só atendeu como mandou fabricar no próprio município, fomentando a economia local. O próximo passo será a conclusão das reformas já iniciadas nas escolas.

Um comentário:

  1. Fico feliz ao ver a Educação ser valorizada mas, só que em Ouro Branco, acontece o contrário. EMPIUSA e escola da comunidade Lajes são apenas lembranças. A PREFEITA NÃO CUMPRIU COM O QUE PROMETEU MESMO! Ao invés de melhorar e reativar as escolas da zona rural, ela fechou logo duas!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...