1 de fevereiro de 2014

POLÍCIA DO RN PRENDE 26 MOTORISTAS POR DIRIGIREM SOB EFEITO DE ÁLCOOL DURANTE BLITZ

A Polícia Militar, por meio da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), prendeu 26 pessoas, na madrugada deste sábado (1), por dirigirem sob efeito de álcool. Outros 77 condutores foram pegos em mais uma blitz da Lei Seca e agora passam por processo administrativo.

Motoristas foram detidos e levados à Delegacia de Plantão da zona Sul

As abordagens aconteceram na Avenida Roberto Freire, em frente ao Sal e Brasa, nos dois sentidos. A equipe de 18 PMs que realizou o trabalho das 1h30 às 4h, estima que foram feitos pelo menos mil testes de bafômetro.

Blitz foi realizada na avenida Roberto Freire, em Natal

Nesta manhã, a carceragem da Delegacia de Plantão da Zona Sul estava lotada. Advogados, seguranças, profissionais liberais, e até um oficial do Exército estava preso. Todos presos em flagrante, terão de pagar uma multa de R$ 1.915,30, além de ter o recolhimento da habilitação, a suspensão do direito de dirigir por um ano e ainda a retenção do veículo, até a apresentação de condutor habilitado.

Até o momento, mais de 400 CHNs já foram recolhidas nas blitze

Só no primeiro mês do ano, segundo dados do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), foram 338 carteiras de habilitação apreendidas. Com os dados deste primeiro dia de fevereiro, 2014 já contabiliza mais de 400 CNHs recolhidas.

Fotos: Júnior Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...