21 de fevereiro de 2014

NOVO PRESIDENTE DA FUNDAC/RN É EMPOSSADO

José-Edil..No final desta quinta-feira (20), o novo presidente da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac), José Edilberto de Almeida, foi empossado em cerimônia realizada na sede da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas).

O evento contou com a participação da titular da pasta, Shirley Targino. A nomeação de José Edilberto de Almeida foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado do último sábado (15).

O presidente falou que assumiu a Fundac com grande expectativa de fazer um forte trabalho social e proporcionar um bem-estar aos socioeducandos atendidos pela Fundação. “Minha expectativa maior é atender aos anseios da sociedade que clama por essas medidas socioeducativas. Vou tentar fazer um trabalho que possa dar uma resposta tanto para a sociedade quanto para os poderes públicos que tanto anseiam por essas metas, e que elas sejam alcançadas por nós”.

Breve biografia

Natural do município de Campo Grande, José Edilberto de Almeida é geólogo. Ao se formar, passou no concurso público para o Banco do Brasil, instituição da qual é aposentado. Foi prefeito de Campo Grande por dois mandatos, de 2001 a 2008. Nos últimos seis meses, Bebeto de Almeida, como é mais conhecido, estava ocupando o cargo de subsecretário de Trabalho na Sethas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...