26 de fevereiro de 2014

FLAGRANTE! MAIS UM CAMINHÃO/PIPA CAI EM PONTE ESTREITA DA RN 086 EM EQUADOR

Exatamente 14 dias após o flagrante de um acidente com um caminhão/pipa na RN 086 no município de Equador, nossa reportagem se depara com outro acidente do mesmo tipo, envolvendo outro caminhão/pipa, que também caiu de cima de uma ponte no leite de um Rio.

SAM_7325

Desta vez o acidente foi com caminhão/pipa trucado da cidade de Juazeirinho/PB, que caiu de uma ponte na altura da comunidade “Quintos de Baixo” em Equador.

Com ferimentos leves, o motorista foi encaminhado para a cidade de Parelhas, onde foi medicado no hospital local, de onde foi liberado para ser levado para Juazeirinho.

SAM_7312

Em detalhes, podemos observar que os pneus traseiros do caminhão estão em péssimo estado de conservação, o que pode ter contribuído em muito para o grave acidente.

SAM_7319

Ademais, ainda bem que o motorista estava sozinho, pois a cabine do lado do passageiro bateu em algumas pedras enormes, e que possivelmente teria matado alguém que estivesse naquele lugar.

Do Blog: Atenção pessoal! Já são três acidentes em 14 dias, sendo dois capotamentos e uma colisão, todos envolvendo caminhões/pipas, então vamos redobrar a atenção, pois a vida é meu maior patrimônio!

Um comentário:

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...