12 de fevereiro de 2014

EXCLUSIVO! CAMINHÃO CAI DE CIMA DE PONTE NA DESCIDA DA SERRA DE EQUADOR

As pontes estreitas da RN 083, sempre após curvas sinuosas, mais uma vez provocam um grave acidente, desta vez no início da descida da serra, próximo a cidade de Equador, onde um caminhão pipa trucado com placas de Carnaúba dos Dantas caiu de uma ponte e virou dentro do leito do rio.

SAM_7177

Segundo informações no local do acidente, apesar da gravidade do mesmo, o motorista teria fraturado uma das pernas, além de outras escoriações, mas seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte.

Conforme fotos, o caminhão sobrou na curva e caiu dentro do leito do rio, ficando com a cabine quase que destruída por completo, mas felizmente o motorista sobreviveu.

SAM_7183

A nossa reportagem esteve no local do acidente, mas o caminhão já havia sido desvirado, e aguardava por máquinas para tirá-lo de dentro do abismo.

Do Blog: Essa RN é uma vergonha!

Um comentário:

  1. Vergonha é pra esses políticos ÓLEO DE PEROBA de nossa região não reivindicarem melhorias para as estradas estreitas que ligam Jardim do Seridó-Parelhas, Carnaúba dos Dantas-Parelhas, Parelhas a Equador, Ouro Branco-Jardim do Seridó, entre outras que construíram para uso de carroça de burro!

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...