25 de fevereiro de 2014

ESCULHAMBAÇÃO! GUARDA MUNICIPAL VAI TRABALHAR BÊBADO E ATÉ BATE O CARRO DENTRO DE PRÉDIO PÚBLICO DE JARDIM DO SERIDÓ

imagesCA99I1QDNos chega a informação que, dias atrás, um servidor público municipal lotado na Guarda Municipal aprontou um grande vexame no matadouro público de Jardim do Seridó, ao chegar para trabalhar visivelmente embriagado, causando vários transtornos.

Segundo uma testemunha, o “guarda” estava às quedas, e ainda por, ao dá ré no seu veículo, colidiu o mesmo contra o prédio do matadouro, mostrando que estava praticando direção perigosa, colocando em risco a vida de pessoas inocentes.

Ainda segundo a testemunha, o responsável pelo matadouro ficou muito irritado, e ligou para o chefe dos Guardas, que simplesmente mandou que o guarda fosse dormir “para melhorar da cachaça”, e depois retornasse para o trabalho, sem que nada tivesse sido feito para coibir os absurdos e os perigos que o mesmo estava oferecendo para a sociedade.

Por fim, esperamos que as providências sejam tomadas, e que a chefia da guarda municipal se pronuncie e divulgo o nome do servidor e quais as medidas adotadas para “punir” o mesmo, pois nem a polícia foi chamada para conter o bêbado ao volante.

Do Blog: Aposto que é correligionário do prefeito, senão teriam chamado a polícia para prendê-lo por direção perigosa e dano ao patrimônio público.

4 comentários:

  1. Amigo, eu presenciei. Era o guarda que comprou o carro de Jailson de Jamil. Seu não estou enganado o nome dele é Júlison, mais ou menos isso.

    ResponderExcluir
  2. isso é lá nada! é esculhambação geral nessa ex. cidade!

    ResponderExcluir
  3. meu amigo paulinho não sei mais o que é guarda aqui em jardim ja que os comentarios das ruas só é o que falam é que esse pedreiro que ta sendo guarda municipal esta desclassificando toda extituição da guarda onde que não tenho nada contra a guarda municipal ate por que ja precisei da guarda na madrugada e fui muito bem atendido mais ate os próprios colegas já tão achando chato onde alguns que presta o serviço excelente tem esse pedreiro para acaba com o serviço da guarda acorda meu amigo sergio vc é um proficional de mãos cheia não deve ta aguentando e nem tolerando esse tipo de pessoas querendo acaba com a guarda municipal . Quero deixa bem claro que não tenho nada contra a guarda onde é completa de proficionais e sei da batalha que sergio tem a frente dessa guarda sergio é um coordenador muito dedicado a guarda mesmo assim sei tambem que tem guardas que são muito dedicado se transformando uma guarda a nivel da nossa cidade uma guarda de qualidades quero deseja os parabéns a guarda municipal por seu excelente trabalho

    ResponderExcluir
  4. Ah! Paulinho esses individuo faz o que quer e tem vontade. Imagine vc que ele é concursado como pedreiro, no concurso do governo de Dr. EDMAR. Mas no decorrer dos anos do mandato do atual prefeito, ele já foi: pedreiro, pintor, motorista e agora guarda municipal... E ai de quem afronta-lo, pois ele fica chacoteando e diz que a pessoa não tem as costas largas como ele...

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...