19 de fevereiro de 2014

BOMBA! CASO DE PRÉDIO PINTADO POR MULHER EM JARDIM DO SERIDÓ VIRA INQUÉRITO CIVIL INSTAURADO POR PROMOTOR

O Promotor de Justiça, Dr. Glauco Pinto Garcia da comarca de Jardim do Seridó, instaurou inquérito civil para apurar possível prática de ato de improbidade administrativa por parte do prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas de Araújo.

digitalizar0005

A denúncia feita pelos vereadores, Iron Júnior e Gilberto Brito dá conta que o município contratou a “pintora” de paredes, Edilza Azevedo da Silva, residente na Rua: Fefa Caldas, nº 279 no Bairro Baixa da Beleza, para realizar um serviço de pintura em um prédio público, mas na verdade quem fez a pintura foi a pessoa de “Galtierre”, sem realização de um processo licitatório.

O Ministério Público requisitou do município no prazo de 10 dias documentos que prove a realização do processo licitatório, despensa ou inexigibilidade para a contração da Srª. Edilza Azevedo da Silva.

digitalizar0006

Conforme documentos apresentados pelo Conselho Municipal de Saúde, Edilza Azevedo da Silva, foi quem executou (pintou) o prédio do Posto de Saúde do Bairro Bela Vista, recebendo pelo serviço quase 10 mil reais, tendo o pagamento sido efetuado em várias parcelas, talvez para tentar burlar a lei da licitação.

Do Blog: O rolo agora não é mais o “rolo de pintura”, é o que terá que ser desenrolado na justiça!

2 comentários:

  1. ELA É PINTORA! MAIS DE UNHAS KKKKKKKKKKKK......

    ResponderExcluir
  2. detalhe a pintura ja ta descascando va la paulinho olhe e aproveite e tire umas fotos

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...